Eu tenho 4 parafusadeira (uma BD igual a verde não esta na foto)
A última que comprei foi a Skil (mes passado) R$ 89,00, comprei achando que era fraquinha, mas estou pra lá de satisfeito
A verdinha é uma Black&Deck, tenho essa ferramenta a quase 10 anos e é a melhor que tenho (tanto que tenho duas)
A vermelha é chingling, mas a bateria dela dura bastante.
E como podem ver uma furadeira de impacto reversível com controle de velocidade. Só serve pra furar pois não se consegue trabalhar com ela em baixa rotação, é muito sensível, além de pesada.
O que eu faço é usar todas ao mesmo tempo em cima da bancada, assim quando acaba uma bateria tem a outra, além de poder deixar uma com broca e outra para parafusar.
Outro aspecto é que dado a durabilidade dessas parafusadeira, skil por exemplo comparado com o preço, eu acho que não vale a pena investir numa profissional que custa 10 vz mais cara, a não ser que seja para uso profissional mesmo.
Outra coisa é a parafusadeira com fio. A menos que se trabalhe apenas na bancada, vale a pena, mas imagine vc montar um armário e depois coloca-lo no lugar para depois instalar as porta etc...usando uma com fio. Complicado né?
Abs