será que realmente ela faz o que promete?
Parece ser muito versatil, corta ferro, madeira e outros materiais.
http://www.polishop.com.br/TWINCUT-POWER-SAW/p#
mellado escreveu:Eu estive na loja e peguei a máquina em mãos, não achei ela muito leve,(parece robusta) mas deve dificultar o uso prolongado, o que eu havia achado interessante era o sistema de duas lâminas, pois assim não dá tranco na hora do uso, mas realmente se o preço fosse metade aí acho que valeria a pena.
...em altíssima velocidade sem proteção!mellado escreveu:A única inovação desta máquina é este sistema de dupla lâmina, uma gira para um lado, e a outra para o outro
Gasparotto escreveu:Este post vai ser diversão na certa.
![]()
Polishop é uma mistura de Mãe Diná, Padre Quevedo e Walter Mercado Ligue Djá.
Os caras descobriram a manha de vender liquificador de R$ 80 por R$ 1.000 e tem um canal para ficar falando o mesmo blá blá 24 horas e vender tranqueiras exclusivas![]()
Da outra vez que falaram sobre a Twincut lá naquele post que o Marlon relembrou, o CM YK não gostou e desceu o porrete![]()
Eu que não sou bobovou ficar da lado dele, assim ninguém me dá cascudo
![]()
![]()
![]()
Eu lembro que você comprou e não aprovou, Rocco!rocco escreveu:Mellado, se num fores aquele tipo de pessoa, que compra só pra falar que tem, igual EU,
que comprou a versaCut, e até hoje ta esperando aparecer serviço que ela faça melhor do que as que ja tenho, pensa e repense.
rocco
Gasparotto escreveu:Este post vai ser diversão na certa.
![]()
Polishop é uma mistura de Mãe Diná, Padre Quevedo e Walter Mercado Ligue Djá.
Os caras descobriram a manha de vender liquificador de R$ 80 por R$ 1.000 e tem um canal para ficar falando o mesmo blá blá 24 horas e vender tranqueiras exclusivas
Matuto escreveu:Eu vi, por acaso, o anúncio na tv. Achei interessante... a princípio... foi só ler os dados técnicos (além do preço, é claro) para desanimar completamente.
Garantia do Fabricante: 3 meses
Informações Importantes: Este produto não é recomendado para o corte de pedras e concreto.
Outros Detalhes: Voltagem: 127V e 220V;
Inovadora tecnologia de duas lâminas;
Lâminas em aço super-resistente;
Alta rotação;
5.500 RPM (rotações por minuto)
Estojo para armazenagem;
Fitas de auto lubrificação;
Motor: 60HZ;
Lâmina (diâmetro): 12,7 cm;
Máxima profundidade de corte: Madeira 1 polegada // Metal 1/16 polegadas.
Peso e Dimensões: Dimensões aprox. (C x L x A): 50,8 x 27,394 x 16,51 cm
Peso aprox.: 6,94 kg
Potência: Potência: 900W
1 polegada (25,4mm) em madeira???
1/16 polegadas (1,6mm) em metal???
Creio que pelo preço não vale a pena...![]()
Abraço.
Provavelmente... e também deve ser bom para preparar bolos... viu como corta perfeitamente a casca de um ovo (vazio, pra não sujar a lâmina) e sem lascar!!!strada escreveu:Será que corta as meias vivarina ?
marcoaandrade escreveu:Concordo, Matuto
Por este preço...NEM PENSAR!
PATA DE ELEFANTE NELES!!! (by YanKleber)
O que sempre me deixou intrigado no comercial das tais meias Vivarina era o fato delas serem vendidas em conjunto de três pares. Se eram realmente indestrutíveis, por que diabos alguém precisaria de TRÊS PARES?mflisboa escreveu:De fato, esses comerciais eram ótimos: as facas que nunca perdiam o fio e as meias indestrutíveis (passavam as meias até no ralador)...
Está aí uma ótima pergunta...YanKleber escreveu:O que sempre me deixou intrigado no comercial das tais meias Vivarina era o fato delas serem vendidas em conjunto de três pares. Se eram realmente indestrutíveis, por que diabos alguém precisaria de TRÊS PARES?mflisboa escreveu:De fato, esses comerciais eram ótimos: as facas que nunca perdiam o fio e as meias indestrutíveis (passavam as meias até no ralador)...
Taí uma outra opinião, entretanto...somente lembrando que a AWT não possui dois discos girando em sentido inverso...não que eu me lembre...assim, a AWT pode ser comparada à uma circular de mão, com disco menor...Marcos escreveu:Caros, gostaria que o Rocco nos desse mais informações sobre o que ele não gostou ou não aprovou da ferramenta.
Tenho uma serra similar, da AWT e que funciona muitíssimo bem. Corta vários materiais, como explicado em meu post anterior e estou muito satisfeito com a AWT MC 500. Não comento sobre ferramentas que não possuo, mas esta, é boa mesmo, limitada ao tamanho do disco. Significa: área de corte. O disco é pequeno e não seria adequado para qualquer corte. Não é um defeito porque toda ferramenta é própria para o fim definido pelo fabricante. Não existe ferramenta sem limites.
A MC500 se comporta muito bem no corte de quase tudo e é um investimento que vale cada centavo pago por ela. Resumindo: corta bem demais