Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Projetos e reparos Eletrônicos ligados a Madeira ou Não!
Esquemas, caixas de som, racks, etc.
Projetos ligados a fotografia, vídeos e filmagem.
Modelismo - Plastimodelismo - Aeromodelismo - Ferromodelismo - Miniaturas
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.
Chico Xavier.
Não sei dizer quanto a capacidade, mas uso o Comodo Internet Security (antivírus, firewall e sandbox) já a um bom tempo. Não tive problemas até agora...
Meu antigo computador era modesto demais para suportar o Avast e o AVG, então passei a usar o Avira que era mais leve... depois de um tempo "descobri" o Comodo Firewall e acabei optando por usar também seu antivírus... quando troquei de computador resolvi manter o Comodo e deixei de acompanhar o avanços dos demais programas...
Cordialmente. Nilson "Matuto"
"Erra, por certo, gravemente, aquele que hesita em perdoar;
erra, entretanto, muito mais ainda aos olhos de Deus, aquele que condena sem hesitar." (Confúcio)
Gosto mais do ZoneAlarm pois ele tem um excelente firewall e acho mais eficiente monitorar o que se comunica com o meio externo e controlar tudo manualmente.
Uso o avast versão paga a mais de dois anos ,a versão gratuita ja era boa e a paga tem muitas ferramentas que ajudam a melhorar a segurança do PC . e junto com este uso também o spyhunter da enigma que é uma anti adwere ótimo.