Vespasiano escreveu:Amigos
Alberto e Mano Micro, obrigado!!!!
Esse final de semana vai tem outro churrasco, e no mesmo lugar, quem sabe eu trago mais uns pedaços de toco...
Abraço,
Vespa
Amigo, se quiser te empresto a churrasqueira elétrica

, pelo menos não vai faltar churrasco, uma vez que a lenha sumiu misteriosamente....
Mas sabe que voce me deu uma grande idéia, meio suja, mas quem sabe não dê certo, tornear carvão, pena não ser fácil conseguir carvão mineral, pois esse tenho certeza que ficaria ótimo, claro que teria que ter boas ferramentas para tornear, mas vou fazer um teste, perto de casa tem um depósito, onde vende carvão de boa qualidade, acho que vou comprar e fazer um teste, se não der certo vai pro churrasco rsss. Pena que estive em Minas, onde arrumaria até uma tora grande de carvão, mas já foi
Quanto a placa fico contente que já tenha se familiarizado com ela, eu ainda estou apanhando muito, vou ter que importar ou fazer as castanhas para grandes diâmetros, pois fiz duas artesanais, mas descobri que apesar de terem ficado ótimas, no meu torno são inviáveis, pois as borboletas de aperto iriam bater no motor e alongar o eixo, acho que poderia dar problema.
Um grande abraço
Pedro