Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Máquinas e ferramentas feitas por membros de modo artesanal. Diy (Do it yourself), Faça Você Mesmo, homemade, Fuí eu quem fez. Ferramentas Manuais Para Marcenaria e Carpintaria.
silvio56 escreveu:Amigo Edú, incrível este projeto!
Só não gostei de ter que chamar o ajudante, acho que precisa de pernas olímpicas!!
Um abraço
Silvio
Que é isso mestre Silvio... dá até pra ganhar dinheiro com isso. Basta montar sua oficina ao lado de uma academia, colocar um cartaz cobrando R$ 50,00 por semana para deixar o pessoal fazer uma aula de "step" ... então agende oito pessoas (uma hora para cada) e vc vai poder trabalhar, economizar energia e ainda tirar R$ 400,00 por semana...
Cordialmente. Nilson "Matuto"
"Erra, por certo, gravemente, aquele que hesita em perdoar;
erra, entretanto, muito mais ainda aos olhos de Deus, aquele que condena sem hesitar." (Confúcio)
Muito interessante para lugares onde nāo há energia elética, caso contrário um motor seria mais prático.
Vendo esse vídeo eu fico imaginando quanta energia nāo ė perdida nas academias de ginástica. Se os aparelhos fossem ligados a um gerador talvez fosse possível baixar bastante a conta de luz!
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Edu.
Muito bom este vídeo.
O que o Paulo disse foi bem lembrado. Ainda existem muitos lugares no nosso Brasil onde alguns povoados ainda não tem acesso à energia elétrica. E este vídeo vém a demonstrar que a falta dela não é nenhum obstáculo para poder-se trabalhar em uma marcenaria.
Que sirva de exemplo para todos valorizarem a energia elétrica.
Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia. - XEIKISPIR
Adenilson Salmo da Silva
------------------------------------------------------------ Deus é Amor - Apóstolo João
Tudo o que se faz por amor acontece além do bem e do mal - Nietzsche
Ame e faça tudo o demais - Santo Agostinho
stiVendo esse vídeo eu fico imaginando quanta energia nāo ė perdida nas academias de gináca.
Verdade , energia desperdiçada e nao aproveitada
Eu ficaria muito feliz com essas ajudantes , facilitaria o meu trabalho e os cortes sairiam todos ele muito bem .....