Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ficou muito bom Pedro, como já disse antes, são por estes tipos de trabalhos que um dia ainda vou me aventurar no torno também!!! são impressionantes, a combinação de cores, a geometria... tudo isso é muito bom de se ver!!!
Abraços,
Xislair!!!
"Dormientibus non succurrit jus"
(O Direito não socorre aos que dormem)
(...as tuas vitórias comemore abrindo uma garrafa de vinho não a boca )
Pedrão, ficou excelente meu amigo. Esta técnica é muito legal.. Uma vez vc me disse que não tinha paciência para estas montagens!!!!
Tai meu véio, a paciência vem e não vai mais embora, estou adorando ver, e este trabalho em especial ficou show cara, até o detalhe dos segmentos sem amarração, montados um sobre o outro ficou 10 muito bom mesmo.
Um grande abraço
Silvio
Nada sei, observo muito, quase tudo aprendo, tudo que posso ensino
Sideni Inocencio
....................................................................................
A MADEIRA BRUTA É COMO DIAMANTE , SO É BELA QUANDO LAPIDADA.
ola amigo . em primeiro lugar parabens pelo projeto que ficou belissimo e de muito bom gosto . e agradeço por tirar uma duvida antiga que eu tinha sobre cortes virados formando desenhos . sempre tive a vontade de fazer com meia lua . obrigado por compartilhar.abs mirandabhte
Pedro, sensacional esse trabalho . Uma obra de arte! Excelente o passo-a-passo, muito esclarecedor. Para que servem aqueles pinos separando os semi anéis na colagem? Parabéns e abraços!
Muito bom mesmo!!! se esse foi tentativa, os proximos....
Abraço,
Antonio
Antonio Luiz
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.
Chico Xavier.
Aos amigos
Nelson, Julio, Xislair, Silvio, Sideni, Jarbas, Vespa, Dagoberto, Dicapereira, Roberto, Brazjuca, Miranda, Claudio, Fabio, Lauro e Antonio.
Fico imensamente feliz que os amigos tenham gostado, o meu muito obrigado pelo incentivo e elogios. Esse trabalho em especial, a maior dificuldade é controlar a ansiedade, pois tudo tem que ser feito com atenção e a maioria dos cortes foram feitos em meia esquadria, a dificuldade foi maior. Os pinos que aparecem no anel, são para fazer o anel em duas partes e depois ajustar na lixadeira, para que não fiquem com nenhuma folga. Devido a um problema na máquina fotográfica algumas partes do processo foram perdidas, eu fiz uma mini prensa para colar os blocos e todas as etapas foram lixadas na lixadeira de rolo, para que não apresentassem diferenças.
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"
Amigo Mila
Obrigado
Agora vou ter que esperar as unhas crescerem, para esse trabalho tive que controlar a minha ansiedade, pois apesar de relativamente simples, a execução tem que ser feita com calma e paciência.
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"