Meus amigos, um grande e especial abraço a todos que expressaram suas opiniões e comentários deste trabalho, fico muito envaidecido com as citações que me motivam sempre a produzir mais e pelo menos tentar melhorar pois sei que ainda tenho muito a melhorar. E é com os comentários dos amigos que me proponho sempre a buscar o máximo de empenho em meus trabalhos.
Agradeço em especial aos amigos:
Zelão nobre camarada, é NÓIS.
Roberto, realmente tenho um pedido do Palmeiras e um do São Paulo, mas depois deste ainda não decidi se vou aceitar; o do Palmeiras até da para fazer no torno mas o do São Paulo é tudo corte reto, ai vai fugir do meu gosto que é torno!!
Obrigado amigos Fabio e ao amigo Nelson (preciso marcar uma hora com o amigo)
Ao amigo Xislair, acho que do Flamengo também fica complicado trabalhar no torno, mas vou estudar o escudo para ver se tem jeito, obrigado meu véio.
Amigo Danilo, bom que apesar de não ser Corinthiano também gostou; isso mostra que o amigo é sincero. Mas sempre é tempo para mudar hein!!!!
Amigo Alemão, obrigado companheiro. Então o cara pediu prá fazer e quando perguntou qto seria eu disse que cobraria 100 pau por dia de trabalho (achei justo); levei 6 dias trabalhando duro e ainda dei desconto pedi 500 e o cara disse que depois ia voltar: Sumiu o danado. Mas td bem já ficou prá mim, se ele voltar eu digo que não esta mais a venda.
Obrigado Brás, seu comentário foi muito legal, até do chapéu!!!

, valeu meu amigo, só não entendi porque do melhor atriz!!
a Ivone só filmou alguns trechos!!
Obrigado mano Micro e amigo Chatara e também ao amigo Vango, é já esta em tempo de comprar uma lixadeira e uma tico tico, porque tem hora que a coisa emperra, vamos ver se o papai noel aparece por aqui!!
Valeu pessoal muito obrigado a todos.
Um grande abraço
Silvio