Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
ola amigos M&B . para quem nao imagina o quanto o tronco da goiabeira e bonito. fiz estas peças com o tronco de uma goiabeira que deu uma praga e fui obrigado a corta-la antes que contaminasse as outras . as duas fotos de ultimo sao de outra madeira ok . abs mirandabhte
Pô Miranda, tava escondendo o jogo?????
Que peças são essas????
Tem até peça exótica, fora de centro, que tem um grau de dificuldade elevado para se tornear!!!
Parabéns amigo!!!
Showww!!! realmente essa madeira ficou muito bonita, o detalhe dos desenhos da madeira deu um diferencial incrível Miranda!! Parabéns, ficou muito bonito mesmo!!!
Abraços,
Xislair!!
"Dormientibus non succurrit jus"
(O Direito não socorre aos que dormem)
(...as tuas vitórias comemore abrindo uma garrafa de vinho não a boca )
Mas nao pode falar para o cliente que é pé de goiaba
O cliente chega e pergunta :
Que peça linda , maravilhosa, divina , um trabalho de arte incomparavel , de que madeira é?
--- goiaba ($)
A cliente:
Entao nao presta
Que beleza de peças Miranda, a goiabeira realmente dá peças lindas. Agora aquela fora de centro, você vai ter mostrar como foi feita. hehehe
"Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos.
Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós!"
(Chico Xavier)
Espetaculares suas peças Miranda . Essa goiabeira dá uma madeira bem bonita mesmo, ainda mais pasmada assim, ficou show . Antecipando-me ao seu ensinamento, segue um vídeo demonstrando como fazer aquele excêntrico. Parabéns e abraços!
Miranda,
Fiquei boquiaberto com as suas peças, além de bem torneadas, a escolha acertada da madeira, o bom gosto nas formas, achei tudo
Parabéns
Com certeza serei invejoso e copiarei algumas de suas peças
Um grande abraço
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"
Adenilson Salmo da Silva
------------------------------------------------------------ Deus é Amor - Apóstolo João
Tudo o que se faz por amor acontece além do bem e do mal - Nietzsche
Ame e faça tudo o demais - Santo Agostinho
Grande Miranda!!!! PARABENS!!!! eita, mais um regalo para nossos olhos!!!! Lindissimas Todas!!! mostraste a "beleza interior" da Arvore da fruta que gosto muito!!!! gratissimo por compartilhar!!!
obrigado a todos os amigos e a amiga cecilia . postei estas fotos para mostrar que uma madeira considerada sem valor quando no chao . depois de trabalhada (lapidada ) tambem tem seu brilho e sua beleza . abs mirandabhte
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
mirandabhte escreveu: . postei estas fotos para mostrar que uma madeira considerada sem valor quando no chao . depois de trabalhada (lapidada ) tambem tem seu brilho e sua beleza . abs mirandabhte
concordo
abraços !
Sideni Inocencio
....................................................................................
A MADEIRA BRUTA É COMO DIAMANTE , SO É BELA QUANDO LAPIDADA.