duvidas na compra da serra de esquadria
- alexand
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): reginaldo
- Data de Nascimento: 08 Dez 1978
- Hobby: miniaturas
- Profissão ou ocupação: op.maquinas
- Localidade: santa adelia
- Estado: sp
- País: br
duvidas na compra da serra de esquadria
olá amigos boa noite estou com duvidas em qual serra de esquadria comprar não entendo muito disso sou iniciante gostaria da opinião de vcs que entende não sei se compro aquela que tem o braço telescópio ou aquela sem, estou de olho numa bochi de 1800wts que vi na , o que vcs acham ?
Editado pela última vez por Lauro em Sáb Jul 13, 2013 9:12 pm, em um total de 1 vez.
Razão: Correção do link para o produto.
Razão: Correção do link para o produto.
reginaldo a carrero
abç.
abç.
Redelease https://www.redelease.com.br/
- rafa0173
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Rafael
- Data de Nascimento: 02 Set 1976
- Hobby: Natação
- Profissão ou ocupação: Administrador
- Localidade: Niteroi
- Estado: RJ
- País: BR
Re: duvidas na compra da serra de esquadria
Eu sou da opinião que é melhor sobrar do que faltar. Esse braço telescópico permite ao usuário fazer um corte maior na peça de madeira. A minha serra não tem esse recurso e te garanto que ele já me fez falta algumas vezes.
Abraços,
Rafael.
Rafael.
- alexand
- Ativo
valeu pela sua opinião rafael sobre a braço telescópio ,agora sobre a marca vai depender do meu bolso , obrigado pela opinião
abraços.
abraços.
reginaldo a carrero
abç.
abç.
- ninomenzani
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Ednaldo José Menzani
- Data de Nascimento: 29 Jan 1963
- Hobby: Marcenaria
- Profissão ou ocupação: Eng. Civil
- Localidade: Ibate
- Estado: SP
Alexand
Eu não tenho e nunca usei uma dessas, mas paquero uma Serra de Esquadria com Dupla Inclinação 1800W REF.Einhell-BT-SM2534, ela tem uma ótima capacidade de corte.
Abs.
Eu não tenho e nunca usei uma dessas, mas paquero uma Serra de Esquadria com Dupla Inclinação 1800W REF.Einhell-BT-SM2534, ela tem uma ótima capacidade de corte.
Abs.
Não importa de onde vieram, o importante é para qual coração irão, ADOTE UMA VIDA.
- alexand
- Ativo
ninomenzani a einhell não conheço vc tem alguma maquina dessa marca aguenta trampo será ?estou de olho numa boschi vamos ver se vai dar pra encará o preço
reginaldo a carrero
abç.
abç.
- Lauro
- Membro Mebista
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Lauro
- Data de Nascimento: 08 Fev 1970
- Hobby: marcenaria
- Profissão ou ocupação: cartorário
- Localidade: São Paulo
O braço telescópico faz falta. A minha não tem, pois essas máquinas ocupam um bom espaço, coisa da qual não disponho, mas é um incremento muito útil, inclusive para abrir encaixes. Se tiver $$$ e espaço, concordo com o Rafa: Melhor sobrar que faltar. Quanto à Einhell, tenho um amigo que possui uma, mas com inclinação apenas para um lado. Os comentários dele sobre a máquina são ótimos. eu tenho algumas ferramentas dessa marca e estou bastante satisfeito. Abraços!
Lauro.
- Vespasiano
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Luiz Carlos
- Data de Nascimento: 13 Ago 1963
- Profissão ou ocupação: Telecomunicações
- Localidade: Agora em Peruíbe
Amigos,
o tópico abaixo diz um pouco sobre as serras esquadria Einhell.
Eu adquiri uma 2050, como fez o Edú. O único inconveniente dessa máquina é o disco, atípico aos padrões, pois ele tem 210 mm de diâmetro e 24 dentes, difícil de encontrar no mercado. Recentemente adquiri um de 200 mm com 48 dentes, por R$41,70, perde-se um pouco no corte mas nada significativo, pelo menos para o que eu estou fazendo. Tentei utilizar um disco de 185 mm, mas não aconselho fazê-lo pois achei perigoso, isso porque os discos de 185 mm que tenho tem o furo de 20 mm, diferente do original da máquina que é de 30mm. Esse de 185mm até encaixa no parafuso da máquina, mas a flange que o prende é feita para um furo de 30 mm, por isso não aconselho fazer isso.
Enfim, o braço telescópico faz a diferênça, e se tiver bala na agulha uma Einhell-BT-SM2534, como disse o Nino, é uma boa pedida, pois ela tem um corte de até 340mm. E o melhor preço para essas serras da Einhell é a loja do mecânico, o problema é esperar, pois a qualidade dessa loja caiu muito recentemente.
Abraço a todos,
Vespa
o tópico abaixo diz um pouco sobre as serras esquadria Einhell.
Eu adquiri uma 2050, como fez o Edú. O único inconveniente dessa máquina é o disco, atípico aos padrões, pois ele tem 210 mm de diâmetro e 24 dentes, difícil de encontrar no mercado. Recentemente adquiri um de 200 mm com 48 dentes, por R$41,70, perde-se um pouco no corte mas nada significativo, pelo menos para o que eu estou fazendo. Tentei utilizar um disco de 185 mm, mas não aconselho fazê-lo pois achei perigoso, isso porque os discos de 185 mm que tenho tem o furo de 20 mm, diferente do original da máquina que é de 30mm. Esse de 185mm até encaixa no parafuso da máquina, mas a flange que o prende é feita para um furo de 30 mm, por isso não aconselho fazer isso.
Enfim, o braço telescópico faz a diferênça, e se tiver bala na agulha uma Einhell-BT-SM2534, como disse o Nino, é uma boa pedida, pois ela tem um corte de até 340mm. E o melhor preço para essas serras da Einhell é a loja do mecânico, o problema é esperar, pois a qualidade dessa loja caiu muito recentemente.
Abraço a todos,
Vespa
- alexand
- Ativo
vespasiano sobre o disco da maquina como vc disse que é dificil encontra, eu passei pelo mesmo problema com disco que tem o furo menor, só que eu largueci um pouco mais a fura com uma pedra de esmeril redonda que coloquei na furadeira até o furo ficar igual o original, mas tambem não é aconselhavel, bom é sempre usar tudo original se puder .
vou dar uma olhada nessa einhell-bt-sm2534
um abraço amigos
alexand.
vou dar uma olhada nessa einhell-bt-sm2534
um abraço amigos
alexand.
reginaldo a carrero
abç.
abç.
- paulosena
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Senna
- Data de Nascimento: 15 Mar 1914
- Hobby: Pescaria
- Profissão ou ocupação: Pescador
- Localidade: medford
- Estado: MA
- País: US
se for pra comprar com braço telescopico , só compre se for marca top de linha ao contrario va numa comum mesmo ,uma maquina pra ter telescopio precisa de muitos mecanismos moveis q a comum nao tem e esses mecanismos criam pequenas folgas em lugares diferentes q qnd somadas enlouquecem o operador caso ele queira fazer cortes perfeitos , eu ja trabalhei com quase tudo q é marca e as melhorzinhas q ja vi sao em ordem HITACHI ,DEWALT , BOSCH , E MAKITA, ps:(a makita se for telescopico simples é melhor q a bosch , porem a de duplo telescopio é a piorzinha de todas , de preferencia compre com disco menor possivel
Se quiser ir rápido vá sozinho mas se quiser ir longe va acompanhado
- Lauro
- Membro Mebista
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Lauro
- Data de Nascimento: 08 Fev 1970
- Hobby: marcenaria
- Profissão ou ocupação: cartorário
- Localidade: São Paulo
Hoje vi a Bosch do vídeo abaixo na Leroy Merlin. O sistema telescópico dela é totalmente diferente. É impressionante a maciez no controle dela. Não pude experimentar ligada, mas, mesmo assim, deu para perceber que é um outro patamar de máquina. Porém, mais de R$3.000,00. Abraços!
Lauro.
- paulosena
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Senna
- Data de Nascimento: 15 Mar 1914
- Hobby: Pescaria
- Profissão ou ocupação: Pescador
- Localidade: medford
- Estado: MA
- País: US
Lauro o meu comentario anterior foi referente às maquinas de telescopio e nesse aspecto a bosch na minha visao fica em terceiro mesmo ela nao tendo problemas de folga mas na verdade ela tem é aperto de mais qnd vc precisa movela pra trocar o angulo em pequenos ajustes vc precisa ficar dando soquinhos pra ela ir movendo pq ela nao desliza facil porem a bosch com esse sistema de dobradiças é bem superior a qualquer concorrente (perdendo apenas pra a festool) , eu a usei na woodcraft nun curso de armarios de cozinha ha 3 anos atraz e ela realmente é show
Se quiser ir rápido vá sozinho mas se quiser ir longe va acompanhado
- marcio39souza
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Marcio Antonio de So
- Data de Nascimento: 23 Out 1962
- Profissão ou ocupação: Analista
- Localidade: Uberaba
- Estado: MG
- País: Br
alexand eu tenho uma DWS780 estou muito satisfeito com ela, na precisão, no desempenho do trabalho.
Uma máquina funcional, robusta. Unico problema que era para mim que só vem na voltagem 220v ai tive que comprar um transformador 3000VA que aguenta seus 1680wats de potencia.
Espero ter ajudado na opinião
Uma máquina funcional, robusta. Unico problema que era para mim que só vem na voltagem 220v ai tive que comprar um transformador 3000VA que aguenta seus 1680wats de potencia.
Espero ter ajudado na opinião
-
- iniciado
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Clesio
- Data de Nascimento: 25 Nov 1962
- Hobby: Tornearia
- Profissão ou ocupação: Servidor Público
- Localidade: Florianopolis
- Estado: SC
comprei uma destas ha 15 dias, e é ótima, toda rolamentada, etc.
- alflopesrj
- Colaborador Master
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Antonio
- Data de Nascimento: 17 Jun 1977
- Profissão ou ocupação: Téc. Eletronica
- Localidade: Rio de Janeiro
- Estado: RJ
Eu tenho uma Makita LS1018L. Estou muito satisfeito com a maquina. Esta na faixa de 1.300,00.
http://....../serra-de-esqua ... ts-ls1018l
Abraço,
Antonio
http://....../serra-de-esqua ... ts-ls1018l
Abraço,
Antonio
Antonio Luiz
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.
Chico Xavier.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.
Chico Xavier.
- alexand
- Ativo
olá marcio sousa sobre a voltagem não é problema eu ja tenho um transformador desses de 3000w ,metade das minhas maquinas ja são 220 mesmo uma a mais não vai fazer muita diferença valeu pela dica
abraços .
Alexand.
abraços .
Alexand.
reginaldo a carrero
abç.
abç.