Se trata de um desengrosso da Delta, Delta Planer model 22-540
A ferramenta custou para ele 125 US, e ele não quer me cobrar nenhum valor acima disso, grande coração... rs.
Dificil é esperar chegar.. rs.

Rafa,rafa0173 escreveu:Maravilha de compra hein Adenilson? Esse desengrosso lembra o 2012NB da Makita, mas ao que parece ele já vem com a entrada para o coletor de pó! Por esse preço tá muito bom, fui dar uma olhada no 2012NB usado e o mais barato qu eencontrei foi por R$ 1.450,00. O frete é que não deve sair lá muito barato né?
E bota sorte nissoPC64 escreveu:Adenilson,
Você é um cara de sorte. Além de ter muitos FVs para você se divertir e comprar coisas a preço de banana, ainda tem um cara pra comprar coisas lá fora e te mandar.
Parabéns pela aquisição. Belo brinquedinho
Toma. Vai mexer com quem tá quieto.paulosena escreveu:Lingua grande q vc é , eu me registrei como pescador e nao como pica pau,
Chegou!!! E você não fala nada!!!Adenilson escreveu:é incrível o resultado do trabalho desta ferramenta... acho que vou aposentar minhas lixadeiras...
Quer matar todo mundo de curiosidade? Mostra, tum-tum-tum, Mostra tum-tum-tum...Vespasiano escreveu:Chegou!!! E você não fala nada!!!Adenilson escreveu:é incrível o resultado do trabalho desta ferramenta... acho que vou aposentar minhas lixadeiras...![]()
![]()
Adenilson, depois me diz qual o mínimo que ela deixa uma peça, será 10mm?
Posta as fotas também!
Espetacular!!! Não achei que fosse tanto!!!paulosena escreveu:vespasiano , respondendo em lugar do adenilson , essa maquina rebaixa ao minimo de 3mm porem ja a fiz rebaixar ate 1mm , qnd preciso ir alem do q ela oferece eu uso uma tabua por baixo e a peça a ser trabalhada por cima ex: pego um compensado de 15mm colo nele uma ripinha pra servir de batente pra q minha peça se apoe depois regulo a maquina com 16 mm , o compenssado vai continuar intacto e minha peça ficara com 1mm
Boa !paulosena escreveu:hobbista ele
Pois é Paulo, o cara é P r o f i s s i o n a l, para fazer um trabalho tão magnifico desses já há muito tempo que deixou de ser hobbista, hobbista sou eu que ainda estou engatinhando nessa arte!!paulosena escreveu:hobbista ele
Puxa que maldade!!! agora vou ficar só na curiosidade!!!Adenilson escreveu:cara, não tirei fotos do processo, estava animado vendo a desengrossadeira trabalhando...
Que bom que entendeu Paulo, você tem razão, foi baseado no que ele diz a seu respeito que fiz o comentário.paulosena escreveu:Vespasiano nós nao temos q te desculpar em nada e nem vc precisa se desculpar em nada tb ate pq vc nao foi grosseiro e muito menos ofenssivo, acho q seu comentario vou baseado nas proprias afirmacoes dele q tem mania de superqualificar meus trabalhos enquanto de finge de hobbysta