Ela é a mesma da Mirage DC115 só muda a grife

Não é propaganda

A minha já encomendei

O sensor de imagem da VC108 é de 9MP, na DC115 diz ser de 14MP, por se tratar do mesmo sensor, chega-se a conclusão que a DC115 consegue esses 14MP atraves do firmware instalado na máquina, tendo resultado pior do que se mantive-se ela com 9MP.SergioN escreveu:Não conheço a filmadora mas uma das avaliações feitas por um usuário no site Buscapé diz que a resolução é interpolada e a imagem é escura (ele está se referindo ao modelo Mirage DC115). Outro site chamado Bond Blog informa tratar-se de um produto da marca Newlink e o título da análise é "Conheça a filmadora Newlink, que promete e não cumpre" além de reclamarem da curta duração da bateria. Mas acho que essas críticas são muito relativas e, pelo preço, pode ser que realmente tenha um bom custo x benefício. Como disse o Edú, não se trata de nenhuma Sony e quem adquirir precisa ter consciência disso.
Abraços
Matuto escreveu:Veja por exemplo estes comentários: New Link Hand Cam HD Platinum vc107 - PÉSSIMA pois um deles também teve problema com o modelo vc107 e recebeu o modelo vc108 que também considerou ruim...![]()
Abraço.
Não me refiro ao vídeo mas sim aos comentários postados nele, como eu disse, em um deles é dito que a vc108 é tão ruim quantoEdu escreveu:Você postou um vídeo da "New Link Hand Cam HD Platinum vc107"
Ela não é FullHD
![]()
silvim67 / 04 meses atrás escreveu: Oi, Luciano! já mandei a vc107 para o representante (durante o período de garantia) e eles me mandaram uma modelo vc108 no lugar, porém, veio a mesma porcaria. Se eles mandaram uma vc108 é pq a 107 não presta mesmo, né? Se a 108 é igual a 107...
Matuto, é por causa desses reviews que até hoje não tive coragem de comprar uma câmera digital nova. Toda vez que eu me animo, procuro alguns modelos na web, depois vou pesquisar as opiniões e acabo ficando tão assustado com o que leio que desisto da compra!Matuto escreveu:Achei uma análise e review de março de 2012 sobre a vc108:
Opinião: Conheça a filmadora Newlink, que promete e não cumpre
Review: Considerações
Atualmente quase tudo que temos disponível é montado em alguma fabriqueta na ChinaYanKleber escreveu:Em relação a essa Newlink aí tudo indica que é uma câmera genérica montada em alguma fabriqueta da China,
Pode acontecer de o foco estar desregulado se isso acontecer é só abrir a maquina e regular o ajuste é mecanico e só deve ser feito por quem saiba faze-lo.Olá amigão! O q eu tenho pra te dizer é q tem algo de erredo no senssor de captação de imagem dessa sua camera pois eu comprei uma camera dessa a i modelo vc107 e a imagem q a minha fas não é desse geito a i não, muito pelo contrario a minha ta bem mais nitida do q essa sua a e! então realmente tem algo errado com a sua filmadora, acho q você vai ter q mandar trocar o senssor de captação de umagem ou tem algo errado com a iris de vidro da filmadora! fiquem com Deus e boa sorte com o concerto!
E tenho dito!Edu escreveu:Atualmente quase tudo que temos disponível é montado em alguma fabriqueta na ChinaYanKleber escreveu:Em relação a essa Newlink aí tudo indica que é uma câmera genérica montada em alguma fabriqueta da China,
YanKleber escreveu:E tenho dito!
Edu escreveu:Ela é a mesma da Mirage DC115 só muda a grife![]()
Matuto estamos falando de um produto de R$ 142,00 reais, eu também queria uma com Zoom óptico, mas custa na faixa R$ 600,00 a mais barata, acho que se está exigindo muito de um produto que só vai fazer vídeos para postar no youtubeMatuto escreveu:Essenciais, ao meu ver, seriam o sistema de lente da câmera e o fps. Note que não há zoom óptico, apenas o digital (4x)... quanto ao número de quadros por segundo: apenas 15fps em "FullHD"... para mim, trata-se de uma webcam com um sistema de gravação em cartão de memória...
Até que enfim alguêm veio em meu socorromellado escreveu:o que eu acho que o Edu quer com esta máquina,é apenas produzir alguns vídeos de seus trabalhos, óbvio que com o preço dela, ela não é, nem tem a pretensão de ter qualidade profissional,e pelo que vi no vídeo que ele passou feito por ela não parece tão ruim.
precisa ver é se ela dura, acho que se funcionar por um ano, já se pagou.
eu uso meu celular para vídeos, ele também não tem zoom óptico, mas a qualidade é muito boa.
para fotos uso uma Canon t3i, que também filma, e tem zoom óptico, mas para vídeos acho o celular muito mais prático.
Sim é verdade... afinal é melhor comprar esta do que uma TecPix (a "filmadora" mais vendida do BrasilEdu escreveu: Matuto estamos falando de um produto de R$ 142,00 reais, eu também queria uma com Zoom óptico, mas custa na faixa R$ 600,00 a mais barata, acho que se está exigindo muito de um produto que só vai fazer vídeos para postar no youtube![]()
Como disse não é nenhuma Sony ou Panasonic, é uma ching-ling com bom preço, eu adoraria comprar uma Filmadora JVC Full HD GZ-E10BUB, HDMI, 40x de Zoom óptico, mas ainda não tenho coragem de gastar R$ 899,10 numa, então vou me contentar com está ching-ling
Código: Selecionar todos
precisa ver é se ela dura, acho que se funcionar por um ano, já se pagou
Edu escreveu:
Obs: Não achei no Reclame Aqui alguêm reclamando deste modelo
Brazjuca o vídeo abaixo você fez com a suaBrazjuca escreveu:Cara eu tenho uma camera desta marca, e das melhores ? não, mais como dito custo beneficio![]()
tem uma filmagem feita com ela.
Pocket Cam HD Slim
http://www.newlink.com.br/detalhes_prod ... RrRuqVfEyQ
olha comprei duas pois estava em promoção, uma veio com problema a assistência trocou sem problema.
Ok, esqueci deste, este também foi feito com ela.Edu escreveu:Brazjuca o vídeo abaixo você fez com a suaBrazjuca escreveu:Cara eu tenho uma camera desta marca, e das melhores ? não, mais como dito custo beneficio![]()
tem uma filmagem feita com ela.
Pocket Cam HD Slim
http://www.newlink.com.br/detalhes_prod ... RrRuqVfEyQ
olha comprei duas pois estava em promoção, uma veio com problema a assistência trocou sem problema.![]()
Se a minha filmar bem como está do vídeo já me dou por satisfeitoBrazjuca escreveu: Ok, esqueci deste, este também foi feito com ela.
Mas Edu, vamos ser francos... essa tal de Mirage não é nenhum exemplo de qualidade... pra mim é uma marca tão obscura com o qualquer outra dessas doidas que andam por aí...Edu escreveu:YanKleber escreveu:E tenho dito!
![]()
![]()
Eu que disse na minha 1ª msg, ela e a Mirage é farinha do mesmo saco
![]()
![]()
Edu escreveu:Ela é a mesma da Mirage DC115 só muda a grife![]()
Pois é, e foi isso que eu falei desde que postei minha primeira mensagem aqui. O meu maior medo desses produtos eletrônicos de marca maluca é que só de você olhar pro equipamento ele já pifa de medo.mellado escreveu:precisa ver é se ela dura, acho que se funcionar por um ano, já se pagou.
Leia minha msgYanKleber escreveu:Pois é, e foi isso que eu falei desde que postei minha primeira mensagem aqui. O meu maior medo desses produtos eletrônicos de marca maluca é que só de você olhar pro equipamento ele já pifa de medo.mellado escreveu:precisa ver é se ela dura, acho que se funcionar por um ano, já se pagou.
Edu,Edu escreveu:Leia minha msghttp://www.marceneirosebricoleiros.com. ... 020#p17919
Pega leve com edu, ele filmou depois de cortar 10 pecas de Paraju, rsrsrsrmellado escreveu:a filmadora filma bem, mas o câmera é meio mais ou menos.
mais pra menos.
mas com a prática melhora.
Putzmellado escreveu:mas podemos afirmar que ele é muito melhor com uma Serra, e com informática, do que com uma câmera.
ainda bem.
Com certeza vai melhorar.Edu escreveu:Putzmellado escreveu:mas podemos afirmar que ele é muito melhor com uma Serra, e com informática, do que com uma câmera.
ainda bem.Nessa vou concordar com vocês
![]()
Já fiz outros filmes depois dessemas... meus cabelos continuam os mesmos
![]()