Sonicraft Worx - Alguem Conhece Essa Marca?

Fórum dedicado a máquinas e ferramentas: Hobby e Profissionais
Responder
MPFerreira
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Mauricio
Data de Nascimento: 06 Ago 1937
Hobby: Marcenaria
Profissão ou ocupação: Contador
Localidade: Araguaina
Estado: TO
País: BR

Sonicraft Worx - Alguem Conhece Essa Marca?

Mensagem por MPFerreira »

Antes de comprar gostaria de ouvir os amigos sobre a ferramenta em destaque: [attachment=0]Multiferramenta-Oscilante-Sonicrafter-25-worx-wx6791.jpg[/attachment]. Segue link para maiores detalhes. http://www.lojadomecanico.com.br/produto/88927/21/224/multiferramenta-oscilante-sonicrafter-250w----worx-wx679-worx-wx679 Abraços, Mauricio.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Redelease https://www.redelease.com.br/
sandrozc
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Sandro
Data de Nascimento: 07 Mai 1970
Profissão ou ocupação: Servidor Publico
Localidade: Cachoeiro
Estado: ES

Re: Sonicraft Worx - Alguem Conhece Essa Marca?

Mensagem por sandrozc »

MHO => por mais um pouco, você compra uma marca mais conceituada e à bateria (que te dá mais autonomia na movimentação, que para esta ferramenta é fundamental): [url]https://www.palaciodasferramentas.com.br/produto/3716/ferramentas-eletricas/tesouras-eletricas/multicortadora-a-bateria-gop-108v-vli-bosch/?campaign_id=1&campaign_source_id=3&campaign_source=gshopping&utm_source=google%20shopping&utm_medium=cpc&utm_campaign=google%20shopping&gclid=Cj0KCQjwwevLBRCGARIsAKnAJvddDUB_GhaFHM8prZh8V51hQDPS4fPE3sE3Nz5EofGWRbsbnuSv29IaAqW0EALw_wcB[/url]

Giulliano
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Giulliano Morais Pir
Data de Nascimento: 18 Jan 1972
Profissão ou ocupação: Técnico de Mecânica
Localidade: Volta Redonda
Estado: RJ

Mensagem por Giulliano »

Concordo com o Sandro. Abraço.
Att;
Giulliano.

"A vida é muito simples, nós que a complicamos"

"O que somos é consequência do que pensamos"

Alguns

PC64
Colaborador Master
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Paulo Celso
Data de Nascimento: 24 Mar 1964
Profissão ou ocupação: Engenheiro
Localidade: Sāo Paulo
Estado: SP
Contato:

Mensagem por PC64 »

Maurício, Eu também concordo com o Sandro e o Giulliano. Uma máquina a bateria de marca conceituada é melhor.
Abs,
Paulo Celso

Meu blog: http://cafofodopc.blogspot.com.br/

Darta
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): D'Artagnan
Data de Nascimento: 06 Dez 1961
Hobby: Cutelaria e Marcenaria
Profissão ou ocupação: Tec. eletronico
Localidade: Brasilia
Estado: DF

Mensagem por Darta »

Meus caros, sou obrigado a discordar, pois tenho exatamente esta ferramenta da worx e outras e a robustez e qualidade delas estão bem acima da bosch, elas sempre tem algum diferencial inteligente no caso da oscilante a trava da lamina é muito pratica, pode comprar sem medo é uma tremenda maquina e também existe a versão a bateria.
Abraços Darta.

É fazendo m... que se aduba a vida!

alexandro
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Alexandro Scislewski
Data de Nascimento: 17 Jan 1976
Hobby: Bricolagem
Profissão ou ocupação: Geologo
Localidade: Caetite
Estado: BA

Mensagem por alexandro »

Também tenho esta ferramenta da worx e gosto muito. A maquina é potente, robusta e tem outra vantagem, encaixe universal tipo alavanca com trava.

Fabioreis
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Fabio Reis
Data de Nascimento: 22 Jun 1966
Profissão ou ocupação: Aposentado
Localidade: Cotia, SP

Mensagem por Fabioreis »

Maurício, Você faz pequenos serviços, correto ? Se sim, pense nessa máquina [link2]aqui,http://www.lojadomecanico.com.br/produto/79059/21/224/153/Multicortadora-Oscilante-a-Bateria-Litio---Bivolt?utm_source=googleshopping&utm_campaign=xmlshopping&utm_medium=cpc&gclid=EAIaIQobChMItszLoIi_1QIVDAiRCh0wEg10EAkYAiABEgLPufD_BwE[/link2]. É mais barata, vem com duas baterias de lítio, carregador, acessórios e maleta. E os acessórios da Makita e Bosch servem nela. Eu tenho uma dessas a mais de um ano e adorei. Mas é para serviços leves.
Abraços,
Fábio Reis.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier

Edu
Administrador
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): José Eduardo
Data de Nascimento: 30 Out 1960
Hobby: Áudio, Marcenaria e Bricolagem
Profissão ou ocupação: Professor de TI PEB1
Localidade: Bady Bassitt

Mensagem por Edu »

Pessoal eu tive uma MF 180 AWT a bateria Lithium, mas como só tinha uma bateria e o consumo dela é alto eu optei por uma MF 180 AWT 127V, ou seja ela usa cordão umbilical :loll: Essas máquinas tem alto consumo de corrente e precisam de baterias de alta amperagem, é como minha serra sabre Makita de 18V, só funciona bem com a bateria de 3A, com as baterias de 1,3A trabalhem pouco e já tem de recarregar a bateria :doh: Minha MF 180 AWT 127V comprei na Wkshop foi onde achei o melhor preço na época, na Ferramix estava em falta, comprei lá também os acessórios avulsos, aproveitei o frete :up: Mas encontra ela hoje na [link2]Ferramix,https://www.ferramix.com.br/lixadeira-multifuncao-oscilante-180w-mf-180-awt-110v-p7262/[/link2] por R$227,91, tem desconto para membros na código [b]FERRAMIXMEB [/b] Vejam um trabalho todo feito na MF 180 AWT elétrica [link2]Pergolado,http://www.marceneirosebricoleiros.com.br/viewtopic.php?f=35&t=10675&p=133537&hilit=+awt#p133537[/link2] [youtube]8HMCQIaIPsA[/youtube] https://www.youtube.com/watch?v=8HMCQIaIPsA [youtube]yX9wn-LdYKs[/youtube] https://www.youtube.com/watch?v=yX9wn-LdYKs
Abraços
Edú

Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!

-

-

jaugustog
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): José Augusto Gomes
Data de Nascimento: 28 Mai 1964
Hobby: marcenaria
Profissão ou ocupação: funcionario publico
Localidade: Rio de Janeiro

Mensagem por jaugustog »

Show Edu... se eu tivesse conhecido essa maquina a dias atrás, não teria feito feio na peça que estou trabalhando... mas ainda há tempo.. .rs... diga-nos... senti falta de um regulador de velocidade nessa AWT, presente tanto na Bosh quanto na Einhell, que por sinal, é série vermelha, ou seja profissional e não hobista.... o que nos diz por experiência?
[b]Ninguém faz bem o que faz contra a vontade, mesmo que seja bom o que faz. Santo Agostinho Na vida tudo é providência... nada é coincidência... portanto, não devemos deixar guardados nossos talentos e, sim, mostrá-los a fim de dividir experiências... [/b]

Edu
Administrador

Mensagem por Edu »

[quote="jaugustog"]Show Edu... se eu tivesse conhecido essa maquina a dias atrás, não teria feito feio na peça que estou trabalhando... mas ainda há tempo.. .rs... diga-nos... senti falta de um regulador de velocidade nessa AWT, presente tanto na Bosh quanto na Einhell, que por sinal, é série vermelha, ou seja profissional e não hobista.... o que nos diz por experiência?[/quote] Fazendo as devidas transformações de corrente: A Bosch tem 151W A Einhell tem 151W A AWT tem 180W A Worx tem 250W Nota-se que a AWT tem um valor intermediário de Wattagem, perdendo só para a Worx, mas pelos trabalhos que ela já executou para mim, estou muito satisfeito com ela, e eu não senti falta de controle de rotação, acredito que em baixas rotações essas máquinas devem perder torque (FORÇA), como é o caso de furadeiras e outras máquinas com controle de rotação.
Abraços
Edú

Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!

-

-

jaugustog
Ativo

Mensagem por jaugustog »

o problema de um controle, ao menos pra mim neste começo, é com relação ao impulso da mão, forçando a maquina ir além do que se tenha projetado... como acontece com as furadeiras onde a destreza e o controle da força impressa sobre a ferramenta são essenciais para o corte, ou furo, ir até onde é necessário... mas fique admirado com o trabalho executado pela maquininha... o que a maioria chama de pergolado, eu chamo de caramanchão... rs.. e sua essencialidade dentro de uma oficina, por menor que seja, é comprovada a cada dia... acho que vou adquiri na ferramix... obrigado Edu... aproveitando, a saúde? como es´ta? se cuidando, meu amigo... olha lá... vá com calma no churrasco... abraços...
[b]Ninguém faz bem o que faz contra a vontade, mesmo que seja bom o que faz. Santo Agostinho Na vida tudo é providência... nada é coincidência... portanto, não devemos deixar guardados nossos talentos e, sim, mostrá-los a fim de dividir experiências... [/b]

Edu
Administrador

Mensagem por Edu »

[quote="MPFerreira"]Antes de comprar gostaria de ouvir os amigos sobre a ferramenta em destaque: ...[/quote] Mauricio já optou por qual máquina comprar :?:
Abraços
Edú

-

-

jaugustog
Ativo

Mensagem por jaugustog »

retornando... vamos lá... por orientação desta postagem e mais precisamente a do nobre Edu que compartilhou o vídeo da multicortadora AWT, ontem chegou a minha, adquirida da FERRAMIX, ainda usufruindo do desconto para o pessoal do M&B... a máquina dispensa maiores comentários pois nosso amigo Edu, como eu disse já demonstrou muito bem sua utilização... adquiri também, mas por outra empresa - já que na Ferramix não tinha - um kit de laminas de 10 e 20mm, mais discos de corte de ceramica, de madeira, vidro, plastico e metais, não ferrosos..... pesquisando na net, encontrei a lamina da Bosh (não procurei por outras, ainda) que promete cortar também pregos e outros tipos de ferro, mas achei o preço salgado... e coloca salgado nisso... pois bem... fica aí minha postagem... aí pergunto: alguém conhece alguma lamina para corte de metal ferroso? ou não é utilizada essa ferramenta para este serviço, até em virtude da sua capacidade de trabalho... o que me dizem os amigos... [attachment=1]DSC_7954 (Cópia).JPG[/attachment] [attachment=0]lamina-de-imersao-tma030-32x40mm-hm-metal-b-39213-makita.jpg[/attachment] [link2]Lâmina para Corte de Imersão,http://www.lojadomecanico.com.br/produto/92895/21/224/lamina-para-corte-de-imersao-32-x-40-mm-com-dentes-de-tungstenio-makita-b-39213[/link2]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Edu
Administrador

Mensagem por Edu »

Augusto depois, coloca suas impressões de uso pro pessoal :up: Parabéns pelo brinquedo novo :clap1:
Abraços
Edú

-

-

MPFerreira
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Mauricio
Data de Nascimento: 06 Ago 1937
Profissão ou ocupação: Contador
Localidade: Araguaina
Estado: TO

Mensagem por MPFerreira »

Edú, ainda não decidi, todavia me inclino mais para as maquinas a cabo de 220v e em especial a WORX-WX679. Abraços, Mauricio.

Responder

Voltar para “Máquinas, Ferramentas, Review, Hobby e Profissional”