Olá amigos!!
Estou querendo evoluir no hobby e estou amadurecendo a ideia de adquirir uma Máquina Inversora de Solda

e em minhas pesquisas cheguei a 2 modelos que achei que poderá me atender, não tenho pretensão de me tornar um serralheiro, quero apenas uma máquina de solda para usar em meus pequenos projetos (
Tipo construir um suporte para a esmerilhadeira!!

) essas coisas, na
teoria, que fique bem claro

"teoria" já sou um exímio soldador

então quero apresentar os modelos e os amigos me dizem se vale a pena ou mesmo se podem indicar outros que tem e que são bons!! Também gostaria da indicação de uma máscara de solda que seja eficiente, a que olhei da marca esab custa quase tanto quanto a propria inversora, muito caro, não consigo!!
O Primeiro modelo é a
Esab Bantam 180i, essa máquina solda inóx, alumínio e com tocha própria faz até solda Tig, nunca vou usar solda Tig, mas essa faz:
O outro modelo é a
Handyarc 160i - 220v - Esab, um pouco mais em conta, mas não solda TIG, mas também solda aluminio e inóx, provavelmente nunca vou soldar alumínio na vida, mas se precisar.
Bom amigos é isso ai, sugestões serão bem vindas!!

minhas soldas imagino que sejam no maxímo com chapas de 10mm de espessura, no mais é solda em metalom!!
Abraços,
Xislair!!