A maioria aqui deve sofrer com as fences nativas de suas serras de mesa (eu muito).
Resolvi abrir este tópico para discutirmos/postarmos projetos, fotos e vídeos sobre o tema.
No Pinterest, encontrei alguns bem interessantes.
Abraço.
Também gostei desse, mas tem um monte e vc acaba se confundindo e confuso em qual fazerPC64 escreveu:Pois é Giulliano,
As guias paralelas das serras de bancada geralmente deixam muito a desejar quando comparadas às das cabinet-saws. O jeito é refazê-las....
Gostei da guia do ibuildit.ca, só que o ideal seria fazê-la de metal.
Por falar em guia paralela, preciso fazer uma para a minha serra de fita.
Mestre, realmente a saudade do litoral (op's), do Pai e Avó Silvio, deve aumentar consideravelmente nesta época do anosilvio56 escreveu:Giulliano meu amigo, nesta época o forum é meio esvaziado mesmo, sempre foi assim. Acredito que devido as férias ou por ser inicio de ano, muitos foristas deixam de participar por problemas outros.
Eu mesmo que estou de férias permanente![]()
tenho ido muito pouco em meu parque de diversões, pois nesta época tenho recebido muitas visitas, é o preço que se paga por morar no litoral, os filhos os netos os sobrinhos, enfim todos ficam com muita saudades do véio aqui.
Mas estou acompanhando o tópico, como disse o amigo PC, eu também preciso fazer uma fence para a minha serra-bike, e também tentar melhorar o da minha serra DW. Tenho também uma da antiga MT, mas as duas não prestam, nunca acertam as medidas![]()
.
Gostei muito do 2º projeto que voce anexou, mas vou acompanhar mais um pouco antes de me aventurar.
Um grande abraço companheiro
Silvio
Edu escreveu:O 2º projeto é bem interessante, acho que vou me aventura nele
Eu acho que você teve azar na sua máquinaGiulliano escreveu: Edú, na Skil, até desanima![]()
Abraço.
Vocês não acham que o cara do vídeo tá precisando comprar algumas máquinas? Achei a oficina dele tão pobrinha, kkkkkk.Giulliano escreveu:Mestre, realmente a saudade do litoral (op's), do Pai e Avó Silvio, deve aumentar consideravelmente nesta época do anosilvio56 escreveu:Giulliano meu amigo, nesta época o forum é meio esvaziado mesmo, sempre foi assim. Acredito que devido as férias ou por ser inicio de ano, muitos foristas deixam de participar por problemas outros.
Eu mesmo que estou de férias permanente![]()
tenho ido muito pouco em meu parque de diversões, pois nesta época tenho recebido muitas visitas, é o preço que se paga por morar no litoral, os filhos os netos os sobrinhos, enfim todos ficam com muita saudades do véio aqui.
Mas estou acompanhando o tópico, como disse o amigo PC, eu também preciso fazer uma fence para a minha serra-bike, e também tentar melhorar o da minha serra DW. Tenho também uma da antiga MT, mas as duas não prestam, nunca acertam as medidas![]()
.
Gostei muito do 2º projeto que voce anexou, mas vou acompanhar mais um pouco antes de me aventurar.
Um grande abraço companheiro
Silvio![]()
Além da fence, pode se fazer uma guia para desdobrar troncos e jig para cortar em círculos, já que o Mestre é um exímio girador de madeiras![]()
Veja os vídeos abaixo:
phpBB [media]
Abraço.