Para aqueles que já teve a chance de testar produtos da Ryobi ou da Hitachi, são máquinas realmente voltadas para uso profissional/industrial?
E de uma forma geral, qual seria o nível delas (qualidade/desempenho) em relação à DeWalt/Makita/Bosch? Claro que varia muito de máquina para máquina, mas de uma forma geral
Pessoal, há algum tempo tenho vontade de saber a opinião de vocês sobre as marcas... ficava como o Armando Volta: "Por que perguntá-lo, por que não perguntá-lo? Perguntei-o-o!"
Pode parecer uma pergunta boba, mas realmente queria ouvir a opinião de vocês. abraço
Como são os produtos da Ryobi e Hitachi vendidos no Brasil
-
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Erico
- Data de Nascimento: 15 Nov 1990
- Hobby: Luthieria
- Profissão ou ocupação: Advogado
- Localidade: Teresina
- Estado: PI
- País: BR
- Contato:
Redelease https://www.redelease.com.br/
- mellado
- Moderador Master
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Alexandre p mellado
- Data de Nascimento: 29 Ago 1968
- Hobby: marcenaria , informatica
- Profissão ou ocupação: programador de computador
- Localidade: São Bernardo do campo
- Estado: SP
Re: Como são os produtos da Ryobi e Hitachi vendidos no Bras
Tenho da Hitachi, Martelete, tupia e serra esquadria, ambos são excelentes ferramentas, tanto quanto na qualidade, como no acabamento, infelizmente a Hitachi parece ter saído do Brasil, acredito que teremos problemas de adquirir peças de reposição no futuro, mas com relação a qualidade, posso afirmar que são no mínimo iguais às top, makita, Bosch, dewalt, da ryobi tenho apenas um jogo de brocas, portanto não posso opinar.
Um abraço.
Alexandre Mellado.
Alexandre Mellado.
- Fabioreis
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Fabio Reis
- Data de Nascimento: 22 Jun 1966
- Hobby: Marcenaria
- Profissão ou ocupação: Aposentado
- Localidade: Cotia, SP
- Estado: SP
Re: Como são os produtos da Ryobi e Hitachi vendidos no Bras
Nunca tive nenhuma ferramenta Hitachi, então não posso opinar.
Eu tenho algumas coisinhas da Ryobi. No mercado americano trabalham com algumas ferramentas profissionais, mas a maioria é hobby. É considerada inferior em qualidade às Dewalt, Bosh e Makita.
Eu tenho algumas coisinhas da Ryobi. No mercado americano trabalham com algumas ferramentas profissionais, mas a maioria é hobby. É considerada inferior em qualidade às Dewalt, Bosh e Makita.
Abraços,
Fábio Reis.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
Fábio Reis.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier