DICAPEREIRA escreveu:Então, acho que há no forúm pessoas mais qualificadas que eu pra te aconselhar...
Adilson... Dicapereira...
Considero todos as opiniões sensatas, validas!, Amigo Adilson sua opinião é de um consumidor que não teve o problema resolvido.
Eu tive um problema na minha serra de esquadria Einhell, por não achar disco para ela, consegui um paralelo que me resolveu parcialmente o problema, com relação ao compressor, eu tenho um Einhell e tive sorte nele.
As vezes as assistências não se esforçam para resolver algum problema do consumidor, porque elas visam lucros e lucros.
O eixo da minha furadeira de bancada Motomil, achei ele relativamente barato, (R$30,00 Preço de fabrica), mas a assistência local me enrolou e não forneceu a peça, na realidade eles queriam ganhar na MO, liguei na Fábrica e um atendente me passou o telefone de uma assistência de São Paulo, que me enviou o eixo por 30,00+Sedex Total R$ 50,00, está assistência não ganhou a mão de obra $$$, mas me forneceu a peça, resolvendo meu problema.
Se eu não tivesse meu problema resolvido pelo suporte da Motomil, eu também diria "Motomil nunca mais!".