Chatara, você é demais. Obrigado novamente... a grana do PAC via Brandesco, tá difícil mas uma hora sai.
Então aí estão as fotos:

Este comprei dois e acho que vou vender um R$ 100,00 + frete

Estranhei esse "alumínio" e fui verificar num igual que tenho eMarcos escreveu:Esquadro em Aluminio
Gasparotto escreveu:Estranhei esse "alumínio" e fui verificar num igual que tenho eMarcos escreveu:Esquadro em Aluminio![]()
Na etiqueta amarela: steel carpenter's square, escuadra de carpintero de acero, équerre de charpentier en acier![]()
Na etiqueta branca (única peça nacional): esquadro em alumínio
Conclusão: aço americano vira alumínio ao atravessar a linha do Equador.![]()
![]()
Gasparotto, na Dutra Máquinas o mesmo esquadro consta como de açoGasparotto escreveu:Estranhei esse "alumínio" e fui verificar num igual que tenho eMarcos escreveu:Esquadro em Aluminio![]()
Na etiqueta amarela: steel carpenter's square, escuadra de carpintero de acero, équerre de charpentier en acier![]()
Na etiqueta branca (única peça nacional): esquadro em alumínio
Conclusão: aço americano vira alumínio ao atravessar a linha do Equador.![]()
![]()
Não, eles erraram na etiqueta.Adenilson escreveu:1. Erraram no material, não é aluminio é aço.
Olá,Vespasiano escreveu:Não, eles erraram na etiqueta.Adenilson escreveu:1. Erraram no material, não é aluminio é aço.![]()
![]()
Ô coisa ruim pra sair...
Esse esquadro foi bem comentado no antigo M&B, muitos tem ou compraram (incluside eu), e por esse preço.
É um excelente esquadro.
Agora esses óculos não tão meio caros não?
Abraço,
Vespa
O problema é que tem um verniz que protege o esquadro. A benzina não pode danificar? comprei um desses essa semana e estou esperando chegar dos correios!SergioN escreveu:
Olá,
Passe benzina no adesivo que sai rapidinho.
Abraços
Neste caso, acho melhor não arriscar pois não tenho certeza se a benzina vai reagir com o verniz. Será que algum colega do fórum pode ajudar?chicodo15 escreveu:O problema é que tem um verniz que protege o esquadro. A benzina não pode danificar? comprei um desses essa semana e estou esperando chegar dos correios!SergioN escreveu:
Olá,
Abraços
SergioN escreveu:chicodo15 escreveu:SergioN escreveu:
Olá,
Abraços