Vamos ao q interessa a maioria nesta classe de compressor. Aguenta uma boa pistola LVLP? Sim, com tranquilidade. Testei com uma ECO 21 q apesar de dizerem ser econômica, consome mais ar do q o especificado e bastante. Chegou rápido a 145 Lbs e desligou. Coloquei uma tinta q não vou usar e pistolei uma tábua velha com capricho. Armou com 90 Lbs, mas até me surpreendi, pois até demorou um pouco. Depois não fraquejou e manteve a pressão em 90 sem fraquejar e diria até q tava dando uma subida. Vai ficar ligado? Sim. Mas isso até o meu de 100 litros SCHULZ faz. Tranquilo sem stress, sem engasgos. Por conta do compressor vc não vai deixar de pintar e envernizar seus móveis. Barulhento?? Engraçado até parece ter a mesma altura do SCHULZ, mas são barulhos diferentes. O do SCHULZ é mais grave e o Einhell mais fino, estridente...Parece uma lambreta de motor 2 tempos. Meu filho disse q da casa escutava ambos e não sabia dizer quem era mais alto. Barulho parecido com o SCHULZ de 25 litros e motor de 2 HP, um pouco mais alto, talvez. COmo não vai ficar ligando todo hora no uso com o pinador e grampeador, tá tranquilo. No meu de 25 litros já demorava para ligar, neste com 50 vai demorar mais ainda e por pouco tempo para voltar a 145Lbs.
Cabe embaixo da minha bancada

Se quiserem perguntar alguma coisa, fiquem a vontade.