Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Amigo Edu, os formões ficaram ótimos, e pelo visual parecem muito eficientes!
Agora só falta o amigo providenciar um carimbo com o "Pica-Pau" para personalizar todo o arsenal.
Bons giros e fique na paz.
Um grande abraço
Silvio
Nada sei, observo muito, quase tudo aprendo, tudo que posso ensino
Rapaz, com uma coleção dessa vai sair muita coisa boa! Belos formões, coisa linda de se ver.
Grande abraço.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
Eu tenho vários formões que necessitam restauração...
Quando eu tiver torno aprenderei a tornear fazendo cabos de formão.
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Parabéns Edu....você está com um arsenal muito legal de Formões para torno. No final de 2015, quando ainda estava construindo meu torno caseiro...comprei do nosso amigo Julio um Kit de Formões e goivas e guardei para aprender a usa quando o torno tivesse pronto. Meu amigo...um cabra entrou na minha casa, estava viajando, e levou o meu Kit, kkkkkkk não cheguei a usar o mesmo. Foi uma decepção daquelas, mais tive que casar uma filha logo em seguida e até agora não comprei outro...mais se Deus quiser o farei.
Voltando ao seu arsenal...Parabéns e o bom é que você mesmo fez os seus.
Abraços !!
Fernando Agra
"O Homem só fica velho, quando para de sonhar" !!
E-mail : agra.rego@gmail.com
agra500 escreveu:Parabéns Edu....você está com um arsenal muito legal de Formões para torno. No final de 2015, quando ainda estava construindo meu torno caseiro...comprei do nosso amigo Julio um Kit de Formões e goivas e guardei para aprender a usa quando o torno tivesse pronto. Meu amigo...um cabra entrou na minha casa, estava viajando, e levou o meu Kit, kkkkkkk não cheguei a usar o mesmo. Foi uma decepção daquelas, mais tive que casar uma filha logo em seguida e até agora não comprei outro...mais se Deus quiser o farei.
Voltando ao seu arsenal...Parabéns e o bom é que você mesmo fez os seus.
Abraços !!
Fernando Agra
Triste noticia Fernando
Eu fico muito pê da vida como existe pessoas com este naipe
Mas logo você recupera tudo de novo
Abraços Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!