Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Projetos e reparos Eletrônicos ligados a Madeira ou Não!
Esquemas, caixas de som, racks, etc.
Projetos ligados a fotografia, vídeos e filmagem.
Modelismo - Plastimodelismo - Aeromodelismo - Ferromodelismo - Miniaturas
Tinha uma caixinha de microcomputador aqui da Creative Labs, está caixinha uso o integrado CD2025, gosto muito da sonoridade deste integrado, pois ele usa capacitor de acoplamento na saída e trabalha com fonte simples.
então desmontei a caixinha e fiz uma caixa de MDF e laminei com lâmina natural de madeira.
O som ficou excepcional
Usei os knobs originais, ele tem controle de tonalidade e o outro é volume.
Segue imagem
P_20160416_212951.jpg
P_20160416_214558.jpg
P_20160416_214608.jpg
P_20160417_002109.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Abraços Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!
ildotsel escreveu:tenho meia dúzia destas caixinhas que minha muié vide querendo que eu jogue fora!!!!
Desmonta e manda as PCIs para mim, eu pago o frete
Esses circuitos eram muito bons, todos os portáteis usavam eles, a diferença estava no tamanho do falante, com falantes de 3 a 5 cm usados nas caixinhas de PC não se tem som de qualidade, mas com falantes de 5 a 8 polegadas, eles falavam muito
Abraços Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!
Abraço e gostei muito, pois é infinitamente melhor que essa xig-ling
A maioria de meus fones de ouvido profissionais são para P2 stereo, esse adaptador dourado é que eu estava usando um da Phillips, muito bom!, modelo CitiScape, gosto demais dele, não é nenhum Porta-Pro, mas tem o som bem definido e plano
SHL.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Abraços Edú