spzoom escreveu:YanKleber, obrigado, mas ainda não sei o que fiz de errado, onde está o post que ensina colocar as fotos?
Você fez certo, o que parece é que os links que você estava usando não estavam funcionando. Quando eu tentava colar eles direto no browser, ao invés de carregar a foto (o que é esperado) ele carregava a página completa do imageshack e por isso elas não apareciam. O que eu fiz foi simplesmente abrir as suas páginas do imageshack uma por uma e então clicar com o botão direito do mouse nelas, o que faz com que apareça uma janelinha escrito "direct link". Daí eu copiei esses links e substituí os seus originais. Parece que sempre que se vai usar fotos do imageshack tem que fazer desse jeito.
spzoom escreveu:Parece que o problema com as pedras é que elas tem sempre que ser retificadas com uma placa diamantada, porque se ficarem concavas já era...
"Se ficarem côncavas"? Rapaz, da primeira vez que usei a pedra ela já escavou. Acho que a pedra que eu tenho é que é um lixo. E isso dificulta muito!!!!
spzoom escreveu:E... tenho até medo de perguntar (pode ser mais uma da qual estou por fora) mas vai lá.... Pata de Elefante Nele.... que que é isso?
Essa é a minha assinatura... é que eu sou conhecido aqui no fórum por não ter muita sutileza quando enchem muito meu saco, e uma vez o nosso colega Marco Andrade (que é moderador) disse que nem sempre se pode resolver os problemas com "pata de elefante", fazendo menção à minha delicadeza habitual. Daí eu gostei do termo, e passei a usar como assinatura.