Parafusadeira e furadeira de impacto Milwaukee - Promoção
-
- iniciado
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Luiz Alfredo
- Data de Nascimento: 14 Fev 1982
- Hobby: Marcenaria
- Profissão ou ocupação: Estudante
- Localidade: São Carlos
- Estado: SP
- País: BR
Parafusadeira e furadeira de impacto Milwaukee - Promoção
Olá pessoal há dois anos atras adquiri na loja Dutra maquinas a parafusadeira e furadeira de impacto Milwaukee, na época eu vi os marceneiros que montaram os moveis aqui todos usando elas e quando eu perguntei delas eles me informaram que eram umas das melhores que tinham. sendo assim fiz a compra de uma na Dutra maquinas na época paguei 510 reais.
Dois anos depois pude constatar que a ferramenta é ótima tanto como furadeira de impacto quanto parafusadeira, a bateria dura muito e carrega super rápido, no case vem duas bateria de lítio de 2A.
Na sexta passada vasculhando na internet me deparei com ela na loja Artesana pelo valor de 470 reais, não resisti e comprei outra e para minha surpresa veio com uma das baterias com 4A de brinde.
O pedido veio voando porque comprei na quinta a noite e no sábado já estava com ela no interior de SP.
Para quem quiser segue o link da loja e da ferramenta que por sinal é ótima.
http://www.artesana.com.br/produto/para ... ukee-66413
Abraços
Dois anos depois pude constatar que a ferramenta é ótima tanto como furadeira de impacto quanto parafusadeira, a bateria dura muito e carrega super rápido, no case vem duas bateria de lítio de 2A.
Na sexta passada vasculhando na internet me deparei com ela na loja Artesana pelo valor de 470 reais, não resisti e comprei outra e para minha surpresa veio com uma das baterias com 4A de brinde.
O pedido veio voando porque comprei na quinta a noite e no sábado já estava com ela no interior de SP.
Para quem quiser segue o link da loja e da ferramenta que por sinal é ótima.
http://www.artesana.com.br/produto/para ... ukee-66413
Abraços
Redelease https://www.redelease.com.br/
- Edu
- Administrador
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): José Eduardo
- Data de Nascimento: 30 Out 1960
- Hobby: Áudio, Marcenaria e Bricolagem
- Profissão ou ocupação: Professor de TI PEB1
- Localidade: Bady Bassitt
Re: Parafusadeira e furadeira de impacto Milwaukee - Promoçã
Opinião pessoal
R$ 473,69 não é um preço em promoção
O preço que gira na net é em torno de R$ 475,00.
Não vamos discutir a qualidade da máquina, mas garantia tenho lá minhas duvidas
Milwaukee fabrica
não existe no Brasil
Quem traz pra cá, é um importador do sul, e só dá assistência aos produtos por ele distribuído, e na região sul do Pais.
Eu prefiro as marcas mais tradicionais com assistência técnica ali na esquina

R$ 473,69 não é um preço em promoção

Não vamos discutir a qualidade da máquina, mas garantia tenho lá minhas duvidas

Milwaukee fabrica

Quem traz pra cá, é um importador do sul, e só dá assistência aos produtos por ele distribuído, e na região sul do Pais.
Eu prefiro as marcas mais tradicionais com assistência técnica ali na esquina

Abraços
Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!
-
-
Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!
-
-
-
- ||||||||||||||||
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Lúzio
- Data de Nascimento: 12 Set 1963
- Hobby: marcenaria
- Profissão ou ocupação: Fotografia
- Localidade: Rio de Janeiro
- Estado: RJ
Só lembrando q ela é furadeira de impacto e não parafusadeira. Aparafusando não em o impacto radial próprio para aparafusar. O impacto dela é para furar. Sendo assim, tendo em vista a falta de AT, o preço e este detalhe técnico, não vejo como vantajoso este preço tendo em vista outras ofertas de fabricantes mais estabelecidos e com parafusadeira realmente de impacto para aparafusar.
Me corrijam caso este cometendo algum equívoco.
Me corrijam caso este cometendo algum equívoco.
- Marcos
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Marcos
- Data de Nascimento: 15 Nov 1949
- Profissão ou ocupação: Nenhuma
- Localidade: Brasilia
- Estado: DF
- País: Br
Só contando minha experiência. A minha Parafusadeira teve o carregador queimado com poucos dias de uso e procurei a AT em Brasília e demorou uns 30 dias mas me entregaram um carregador zerado. Uso quase que diariamente a Milwaukee e não tenho do que reclamar. Verdade que a AT é um ponto de interrogação no Universo.
- Lauro
- Membro Mebista
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Lauro
- Data de Nascimento: 08 Fev 1970
- Profissão ou ocupação: cartorário
- Localidade: São Paulo
Aqui em Guarulhos-SP tem uma assistência técnica . Eu arriscaria. Tenho uma 2411, que é igual a essa mas com bateria de 1,5A. Já é uma baita máquina. Essa é com bateria de 2A e ainda vem com uma de 4A de brinde
. Essa parafusadeira tem 31nM de torque. É uma excelente máquina.

Lauro.
- jsesouza
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Josias
- Data de Nascimento: 11 Jan 1980
- Profissão ou ocupação: Servidor Publico federal
- Localidade: Cascavel
- Estado: PR
Se o preço fosse de promoção mesmo eu também pegava!
Sds,
Josias
Sds,
Josias
- Fabioreis
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Fabio Reis
- Data de Nascimento: 22 Jun 1966
- Profissão ou ocupação: Aposentado
- Localidade: Cotia, SP
Essa maquininha certamente é show de bola a um preço justo. Parabéns pela aquisição !
Abraços,
Fábio Reis.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
Fábio Reis.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
-
- ||||||||||||||||
Só lembrando q esta máquina é na verdade uma furadeira de impacto e não parafusadeira de impacto. Uma furadeira q vc coloca um bit e usa para aparafusar como tantas outras.
Quem tem uma parafusadeira dedicada de impacto sabe o q estou falando e sabe bem a enorme diferença de desempenho no aparafusamento.
Já tendo uma parafusadeira e o objetivo é aparafusar com eficiência total e de forma rápida e sem vacilos o ideal é comprar uma parafusadeira de Impacto de verdade. Outro mundo...
Quem tem uma parafusadeira dedicada de impacto sabe o q estou falando e sabe bem a enorme diferença de desempenho no aparafusamento.
Já tendo uma parafusadeira e o objetivo é aparafusar com eficiência total e de forma rápida e sem vacilos o ideal é comprar uma parafusadeira de Impacto de verdade. Outro mundo...
-
- ||||||||||||||||
Esta é parafusadeira de fato > http://www.artesana.com.br/produto/para ... -259-66234
- Lauro
- Membro Mebista
Luzio, ter uma furadeira de impacto à bateria também faz diferença. E essa fura parede para bucha 8mm muito bem. Uso a minha direto principalmente quando preciso fazer furos na parte externa da casa, que não tem tomadas muito próximas.
Lauro.
-
- ||||||||||||||||
Sim, como furadeira sem problemas. A questão é q se vc quer uma parafusadeira esta só quebra um galho, não é o ideal. Depois q cpmprei minha primeira parafusadeira de impacto é q fui ver o q é aparafusar. Antes passava mais raiva, pois nunca conseguia aparafusar de forma consistente, efetiva e prática com estas furadeiras metidas a parafusadeira. Lamento dizer isso, bem ei q parece radical, mas não é.
Aproveitando: Após um período de uso daquela Bosch q compramos, já posso dizer com boa margem de certeza: A DeWalt DCF 815 é muito mais efetiva. A bosch demora um pouco e engrenar a velocidade e iniciar as pancadas. A DeWalt já vai logo na força e começa as pancadas bem mais cedo. Isso faz com q o bit não escape do parafuso no início do aparafusamento. Com a bosch tem q se ter mais cuidado no início do aparafusamento para evitar estas escapadas. Depois de um certo ponto do começo do aparafusamento as duas meio q se equivalem. A bosch parece mais linear e isso pode ser bom para certas coisas, mas no meu uso a Efetividade logo de cara da Dewalt é bem melhor. A Dewalt também parece ser mais bruta e e com mais torque na prática. Então, tendo preços iguais a escolha é a DeWalt.
Aproveitando: Após um período de uso daquela Bosch q compramos, já posso dizer com boa margem de certeza: A DeWalt DCF 815 é muito mais efetiva. A bosch demora um pouco e engrenar a velocidade e iniciar as pancadas. A DeWalt já vai logo na força e começa as pancadas bem mais cedo. Isso faz com q o bit não escape do parafuso no início do aparafusamento. Com a bosch tem q se ter mais cuidado no início do aparafusamento para evitar estas escapadas. Depois de um certo ponto do começo do aparafusamento as duas meio q se equivalem. A bosch parece mais linear e isso pode ser bom para certas coisas, mas no meu uso a Efetividade logo de cara da Dewalt é bem melhor. A Dewalt também parece ser mais bruta e e com mais torque na prática. Então, tendo preços iguais a escolha é a DeWalt.
- Adenilson
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Adenilson
- Data de Nascimento: 25 Mai 1968
- Profissão ou ocupação: Vendas
- Localidade: Tanabi
- País: Br
tudo depende do uso... mas com ouco mais vc compra o kit da makita e vem as duas maquinas, será que nao vale a pena? Salvo se seu uso é muito constante, nao creio que a qualidade da makita te deixaria a deseja.
Adenilson Salmo da Silva
------------------------------------------------------------
Deus é Amor - Apóstolo João
Tudo o que se faz por amor acontece além do bem e do mal - Nietzsche
Ame e faça tudo o demais - Santo Agostinho
------------------------------------------------------------
Deus é Amor - Apóstolo João
Tudo o que se faz por amor acontece além do bem e do mal - Nietzsche
Ame e faça tudo o demais - Santo Agostinho
- Lauro
- Membro Mebista
Luzio, essa máquina não é só metida a parafusadeira; ela é uma, e muito boa. Tem 31Nm de torque, mais que o suficiente para cravar um parafuso 4x50mm num toco de peroba sem pré-furo. E se forçar, arranca a cabeça sem dó. Uma cavala. Claro que a de impacto é diferente. Além de ser só uma parafusadeira, ela tem mais de 100Nm de torque. A minha Bosch, que é de outro modelo diferente dessa que o pessoal comprou, tem 105Nm, mas acabo usando ela mais com parafusos de cabeça sextavada e de diâmetros e comprimentos maiores. Para os philips acabo indo na Milwaukee mesmo.
Lauro.
-
- ||||||||||||||||
Lauro, já usei algumas deste tipo: Makita, Bosch, DeWalt, DWT, BD e a maioria com torque declarado em torno disso. NENHUMA me convenceu e NENHUMA facilitou e deu tanto prazer como uma parafusadeira de impacto verdadeira. Isso pq os Impactos radiais é q fazem toda a diferença e as tornam tão efetivas. Claro q com atenção no aparafusamento e um bit em bom estado vc leva um para fuso deste até o talo. Isso as minhas também fazem. O problema é quando encontram uma certa resistência ou chegam ao fim. Nestas furadeiras o bit vai girar em falso,ferrando o Bit e a fenda do parafuso. Isso acontecia direto e depois para conseguir um aperto maior tinha q usar a chave manual ou mesmo (com boa regularidade) trocar o parafuso. Estando com muita atenção vc mantém a chave bem firme e centralizada na fenda e minimiza isso, mas vai dar uma boa torcida na mão...É muito mais difícil o controle. Por isso falo em efetividade e prazer...Com a de impacto não perdi nunca mais parafuso ou não aparafusei corretamente logo de cara....
-
- ||||||||||||||||
Só para esclarecer: Tenho 2 furadeiras q se dizem também parafusadeiras: Uma Excelente DeWalt bateria e uma de fio da DWT (com 30 de torque) e tenho a Parafusadeira (ou chave de impacto) Bosch 12 v de impacto e uma DeWalt DFC815 parafusadeira/chave de impacto...
- Lauro
- Membro Mebista
Luzio, nunca tive problemas de estragar a fenda dos parafusos. Vou ajustando o controle de torque de acordo com a necessidade e o rotor patina, não gira sobre a fenda. Já com a de impacto, logo que comprei, arranquei a cabeça de diversos parafusos até pegar o jeito dela. Mas, sei lá, acho que vai do gosto e da adaptação de cada um à ferramenta.
Lauro.
- kardosop
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Pablo
- Data de Nascimento: 23 Nov 1982
- Profissão ou ocupação: Engenheiro
- Localidade: Salvador
- Estado: BA
Comprei uma DCF815 após ler o relato do colega Luzio e confesso que fiquei muito satisfeito com a parafusadeira! Realmente tem de ir com cuidado com ela para não arrancar a cabeça do parafuso hehehe, mas em termos de esforço (quase zero) e torção na mão (também inexistente), essa parafusadeira me atendeu perfeitamente! Antes usava a minha furadeira sem fio como parafusadeira e era um problema por conta do peso dela e das travadas que ela dava e que vinham todas para o meu braço.
Então, para quem estiver em dúvida, a DCF815 vale cada centavo!!!!
Então, para quem estiver em dúvida, a DCF815 vale cada centavo!!!!
Vivendo e aprendendo - sempre!!