Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
É... Acho que este daria mesmo para fazer. Só fico na dúvida se o preço final compensa. Já começa com + VAT e tem frete. Postei uma "prévia order" e eles vão entrar em contato. Se for de ferro fundido, o preço vai nas estrelas.
Se fizer um de madeira... será que fica bom? Aí fica baratinho
JRMatt escreveu:Muito legal Edu e Lauro. Que serra é aquela que aparece no vídeo postado pelo Lauro que faz cortes com 1/2 polegada de espessura, alguém conhece?
Não é serra
É uma túpia de bancada
Abraços Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!
Tu viste todo o vídeo do Lauro? Se não dá uma olhada a partir de 1:36, aparece a tal da serra e inclusive está escrito "Table Saw 1/2". Bem no final aparece ela parada, parece um disco de serra duplo.
JR, é uma montagem de dois discos de serra - ou alguma coisa muito parecida, e chamam de "DADO". É legal porque faz um corte mais largo de uma passada só. Andei procurando por isto aqui no Brasil, mas nem sei como é o nome adotado aqui... se é que tem outro nome. Procurei, mas foi meio sem pressão porque o orçamento não está cabendo mais nada, mas quem precisa fazer muita coisa... é uma mão na roda.
Aqui tem um mostrando o uso
Usando o Oráculo Google, com os termos: "saw dado blades images" são mostrados vários modelos. É isto, não é?
Tu viste todo o vídeo do Lauro? Se não dá uma olhada a partir de 1:36, aparece a tal da serra e inclusive está escrito "Table Saw 1/2". Bem no final aparece ela parada, parece um disco de serra duplo.
Um abraço
Falha minha vi apenas uma parte do vídeo
Não tente fazer com disco comum e arruelas, são perigosos, existem kits para vender
Abraços Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!