Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Projetos e reparos Eletrônicos ligados a Madeira ou Não!
Esquemas, caixas de som, racks, etc.
Projetos ligados a fotografia, vídeos e filmagem.
Modelismo - Plastimodelismo - Aeromodelismo - Ferromodelismo - Miniaturas
Chegou o meu brinquedo novo agora é só instalar e ver se é mais
silencioso como dizem, estou ligando num relé ligado na porta
D12 (Spindle Enable) do Arduino,
assim quando inicia o trabalho ele liga o Spindle
e quando termina desliga automaticamente também.
Acho a ideia de promover um encontro muito boa. Aqui em São Paulo já tivemos vários eventos: participação em feiras (semana que vem teremos a ForMar) e workshops, churrascos etc...
Nesses encontros estreitamos nossa amizade, passando do mundo VIRTUAL para o mundo REAL.
Pena que é um pouco longe, senão eu iria!
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Cidel ficou uma máquina bem montada, gostei do arranjo para organizar os cabos
Parabéns
Quanto ao encontro tem muito membro do fórum que é do Rio, mas seria interessante diversificar o assunto, pois só com CNC pode não membros interessados
Faça um encontro com o titulo: "1º encontro do M&B no Rio, Marcenaria, CNC e agregados"
Abra um tópico em miscelânea\assuntos lá a frequência de membros é maior.
Abraços Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!
jlunge escreveu:Muito legal a ideia Cidel ... se estivesse um pouco mais perto estaria lá com certeza!
Parabéns pelos seus brinquedinhos novos ... show de bola!
Assim que montar posta fotos ai pra nós ...
Abraço.
Julio,
São Paulo é "um pouco mais perto" de você que o Rio de Janeiro....
Aparece aqui no nosso churrasco! Vou te buscar no aeroporto de manhã, levo até o churrasco e te deixo de volta no aeroporto á noite!!!
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Bah PC, a vontade é grande. Acompanhei o tópico... vai ser dia 24 agora neh?!
Agradeço muito pelo convite e pela disponibilidade de me buscar e levar, porém esse final de semana tenho compromisso e mesmo assim agora acho que fica meio em cima do laço pra comprar passagem!!
Mas uma hora dessas com certeza ainda vai dar certo ...
Forte abraço.
Júlio
"Se não der certo da primeira vez, chame de versão 1.0."
jlunge escreveu:.... mesmo assim agora acho que fica meio em cima do laço pra comprar passagem!!
Mas uma hora dessas com certeza ainda vai dar certo ...
Forte abraço.
Vai se programando, comprando bastante ferramenta para juntar milhas no cartão, para nosso próximo encontro....
Abs,
Paulo Celso
Bom dia, estou impressionado com o trabalho, sou novo aqui no fórum, queria mais informações sobre o projeto, é possivel saber quanto gasta, tutorial de montagem... coisas do gênero, desde já agradeço.