Tive a oportunidade de comprar a serra de 7.1/4 LP67M001 (piranha) que foi colocada em promoção pelo nosso amigo Téo há alguns dias atrás e fui extremamente bem atendido quando precisei e o envio foi rápido, além do preço excelente que nos foi oferecido (paguei R$ 137,00 com o frete grátis). Como não fui agraciado com o sorteio da serra de 10' do mesmo modelo e comprei recentemente a DW745, comprei uma peça do LP67M002 de 10' na promoção de Independência que nos foi oferecida (paguei R$ 153,00 com o frete grátis) que novamente foi enviada à "toque de caixa" e já está em minhas mãos. Como a DW tem eixo de 5/8 e disco Freud te furo de 30mm, o nosso amigo Téo me fez a gentileza de enviar o anel adaptador para que possa utilizar na máquina. Quem não aproveitou as promoções oferecidas, dormiu no ponto literalmente. Ando muito atarefado e resolvendo alguns problemas por esses dias, mas assim que utilizar os discos (brevemente, espero eu), faço um review, inclusive comparando com o disco original das máquinas manual e de bancada.

Fica aqui o meu agradecimento ao Téo e à Loja das Serras pela presteza e qualidade do atendimento e a minha recomendação aos amigos que ainda não tiveram a oportunidade de comprar por lá. Parceria 100% aprovada!

Um grande abraço a todos,
Sérgio.