Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Projetos e reparos Eletrônicos ligados a Madeira ou Não!
Esquemas, caixas de som, racks, etc.
Projetos ligados a fotografia, vídeos e filmagem.
Modelismo - Plastimodelismo - Aeromodelismo - Ferromodelismo - Miniaturas
Muito legal o vídeo!! Trabalhos com fibra de vidro é um mundo novo e desconhecido para mim, tlvz um dia eu me aventure em algo desse tipo, estou sempre aprendendo coisas novas e essa da fibra de vidro é uma boa pedida, mas não agora , se eu invento mais um hobby é bem capaz da mulher qrer me dar uma surra hehehe!!!
Abraços,
Xislair!!
"Dormientibus non succurrit jus"
(O Direito não socorre aos que dormem)
(...as tuas vitórias comemore abrindo uma garrafa de vinho não a boca )
Já que estamos falando em construir um veículo motorizado, gostaria de compartilhar esse com vocês. Ele é o relato da construção passo a passo de um locost, ou lowcost, uma réplica do famoso Lotus Seven.
Confesso que já viajei muito imaginando a construção desse carrinho. A Lotus, ao contrário de outras marcas de carros esportivos, sempre focou o baixo peso de seus carros. O Lotus Seven por exemplo, pesava algo em torno de 500 Kg, por isso ele não precisava de um super motor para ser um carrinho divertido de se dirigir. Com tração traseira, baixo peso e distribuição quase ideal de 50% atrás e 50% à frente, dá pra fazer misérias com ele. Segue um vídeo exemplificando o que estou dizendo: