Ele disse que a Makita tem 3 linhas de produtos SSP = Linha profissional, a Linha semi-industrial e linha Industrial.
Eu disse que conhecia a SSP e a Semi-industrial, a SSP é usado por pedreiros, eletricistas, instaladores, etc., a semi-industrial linha Azul abrange O LCT-204 (tenho 5 produtos dessa linha).
Então ele gentilmente me enviou de presente uma BDF452RFE da Linha Industrial Makita.
Veio com 4 baterias: 3 de 1,3Ah e uma de 3Ah, mas o combo vendido no comercio vem com 2 baterias, maleta e carregador 22 minutos

Como 1º trabalho desta máquina, foi retificar os eixos da minha CNC, na unha, eu prendi os eixos nela e com lixa 220 para ferro ia correndo no eixo, depois fiz o final com lixa 280 e 400.
Achei fantástico uma informação no manual, diz que as baterias precisam de 22 minutos para recarregar, mas na pratica este tempo ficou em 18 minutos, apenas a de alta corrente (3Ah) precisou desse tempo.
O torque é incrível se apertar o gatilho com muita rapidez, ela chega a dar um tranco, usa o sistema do acelerador indo desde a rotação mínima 0 a 1400 RPM (posição 2) e de 0 a 400 RPM (posição 1) com chave de 2 posições (1 e 2) mecânico.
Se com o jogo LCT204 eu já tinha mudado minhas considerações sobre máquinas a bateria, com esta nova linha que conheci da Makita, estou dizendo adeus a máquinas com fio

Quero agradecer ao Cesar da Makita este magnifico presente

Segue fotos: