Mas estou decidido que ela terá baixo custo

Terminei a parte de aquisição de material, hoje comprei as bengalas de 25mm x 850mm, nos eixos superiores são bengalas de 20mm x 700mm, e 20mm x 300mm, os quatros rolamentos lineares de 25mm para as bengalas de 25mm x 850mm, comprei no ML, optei por fuso de aço inox de 12mm, com as porcas anti-folga de tecnyl, eu mesmo vou fazer, copiando de uma postagem no Instrutables, e na parte superior, resolvi fazer como na elevador para cadeirantes, vou usar buchas de tecnyl, em vez dos rolamentos lineares que são caros, chegou meus 3 motores de 6kg, comprei recondicionado por uma pechincha 32,00 cada.
A fonte eu tinha uma de 15 amperes, e dei a um amigo, como ele não estava usando, ele me devolveu o presente

Ela tem os 12V da placa e os 15 amperes dos motores separados, se ficar fraca usarei um Trafo de amplificador que tenho aqui guardado, e olha que minha esposa tinha sugerido de joga-lo fora

A eletrônica vai ser CNC3AX por indicação do Ssgarbi, meu Orientador

Optei por barra de parafusos e porcas parlock NC, ambos de aço inox, vou usar 1 barra de 5mm para os 3 motores, 2 barra de 6mm, 4 barras de 5/16", por ter optado por aço inox não alterou muito o custo
A estrutura será de MDF de 30mm, usarei chapa de MDF cru de 15mm coladas, a mesa será de 850mm x 650mm x 15mm, ainda não calculei área útil de trabalho.
A tupia vai ser a Makita 3709, tenho 2, vou usar a que ganhei de um amigo marceneiro que se aposentou, ela está sem a base, e justamente a base não vou usar

Vamos ao custo:
Bengalas, todas = R$ 107,00
Tecnyl = R$ 75,00
100 Porcas parlock NC + arruelas e barras de 5mm, 6mm aço inox e 5/16" = R$ 68,00
2 barras de 12mm para os fusos de aço inox = R$ 70,00
Placa CNC3AX = R$ 28,00
Componentes: Circuitos Integrados e os IRF640 = R$ 75,00
Demais componentes da placa = 50,00
4 Rolamentos lineares = R$ 100,00
3 motores de 6kg = R$ 96,00
Suportes e mancais diversos = R$ 130,00
MDF cru de 15mm = R$ 90,00
Total = R$ 889,00, foi mais do que eu previa, mas ainda considero o custo baixo pelo porte da máquina

Eu usei fuso de aço e porca de tecnyl no elevado para cadeirante, bem como bengalas de aço com buchas de tecnyl, e ficou muito bom, por isso que optei por estes materiais

Monitor LCD de 14" usado, já tinha um aqui desocupado

Micro veio rodando Linux

Com a sobra do MDF, vou montar um gabinete igual ao Sistema 700, acho que o computador com teclado, monitor, fonte e placa incorporados em um só gabinete, deixa ele mais resistente ao ambiente da marcenaria.

Assim que tiver em condições de fotos vou posta-las