10 x de R$ 16,99
Este é um dos meus sonhos de consumo, mas devido as atuais circunstâncias, vai ficar só no sonho

Postei para saber a opinião dos amigos que tem essa máquina

Carlos ela vem com esses acessórios:CJRODRIGUES escreveu:Edu,
O preço que vc informou é somente da máquina, sem os acessórios, eu presumo.
Abriu a catracaPC64 escreveu:Não resisti.... Caí em tentação![]()
![]()
Foi por isso que eu não deixei passar batido. Eu costumo me arrepender das coisas que "não fiz".ssgarbi escreveu:Sei nao, to vendo a reediçao da odisseia furadeira de bancada a 225, hehehhee
Cai em tentação, pequei e não negoPC64 escreveu:Foi por isso que eu não deixei passar batido. Eu costumo me arrepender das coisas que "não fiz".ssgarbi escreveu:Sei nao, to vendo a reediçao da odisseia furadeira de bancada a 225, hehehhee
Tem um ditado popular que diz: "Se um cavalo selado passar perto de você, suba porque pode ser que ele passe apenas uma vez"
E como você vai fazer para disfarçar o cheiro de plástico novo e ferramenta sem nenhum arranhão???Edu escreveu:....
Bom... vou usar a estratégia de entrar com o embrulho pelo corredor lateral![]()
Quando a Patroa ver e fizer a clássica pergunta!
"Quando você comprou isso?",
eu respondo com a maior cara de Pica-Pau!
"Faz tempo que nem lembro"
![]()
Simples!... ela não diz nadaPC64 escreveu:E como você vai fazer para disfarçar o cheiro de plástico novo e ferramenta sem nenhum arranhão???
Perdao mas nao tenho como nao contar uma pequena história.Edu escreveu:
Quando a Patroa ver e fizer a clássica pergunta!
"Quando você comprou isso?",
eu respondo com a maior cara de Pica-Pau!
"Faz tempo que nem lembro"
![]()
Roberto,RobertoPV escreveu:Tenho minhas dúvidas com relação a máquinas que usam baterias.
Já tive uma parafusadeira, depois ganhei uma furadeira, e com todas foi o mesmo caso, quando ia utilizar, as baterias estavam sem carga, tinha que esperar quase meio-dia para usa-las.
marcosleitao escreveu:Roberto,RobertoPV escreveu:Tenho minhas dúvidas com relação a máquinas que usam baterias.
Já tive uma parafusadeira, depois ganhei uma furadeira, e com todas foi o mesmo caso, quando ia utilizar, as baterias estavam sem carga, tinha que esperar quase meio-dia para usa-las.
Eu também tinha me decepcionado com as ferramentas à bateria, por uma que comprei da B&D, uma das primeiras do mercado, e que não durou nada a danada da Bateria de NiCd. Passei muito tempo recusando a dar crédito à estas ferramentas.
Mas, graças as novas tecnologias de Ion de Lítio, isso não ocorre mais. Hoje voltei a comprar ferramentas à bateria e estou muito satisfeito. São realmente uma solução única e definitiva.
Leitão, valeu pela dica, sempre me perguntei para que serviria um soprador térmico, já que ele tem tantas utilidades vou pensar seriamente em comprar um! Além disto, é uma ferramente barata, como disse o PC!marcosleitao escreveu: Mauro,
Se os tacos estiverem com Piche, não tem modo fácil. O mais fácil é o soprador térmico e espátula.
Como o PC falou, se colocar o piche na lixadeira, não vai ter lixa que sobre.
E, o soprador é uma das ferramentas mais importantes de uma oficina, pois ele é super versátil. Ele molda, seca, cola, queima, tira tinta, é o bicho!
Não consigo me ver sem um soprador.
é o melhor investimento em ferramentas que se pode fazer.
Grande abraço.
Paulo eu já precisei do socorro deles com uma furadeira e eles foram rápidos na atendimentoPC64 escreveu:Vamos ver como a loja vai me atender. Na melhor das hipóteses, demorará mais uma semana para ter meu brinquedinho...
Carlos,CJRODRIGUES escreveu:Também comprei uma, chegou ontem. Aconteceu a mesma coisa que o PC. Não funciona. Mau começo... Vamos ver como se comporta o pós-venda da Ferramix.
Grande abraço.
Eu toquei nesse assunto com eles: disse que 2 amigos meus haviam comprado e um deles também tinha recebido a máquina com defeito e que eles deveriam devolver o lote porque estava com defeito.CJRODRIGUES escreveu:Valeu Paulo Celso.
Fico mais tranquilo sabendo que a loja é séria. O melhor mesmo é não precisar do pós-venda né? É sinal que o controle de qualidade dos produtos da AWT não está sendo feito no tempo certo nem na etapa certa do processo de fabricação.
Grande abraço.
2 horas depois dessa postagem minha, o Cezar da Makita entrou em contato, pediu meus dados para resolver o problema da minha máquina, foi muito gentil, compensando a falta de contato do 0800Edu escreveu:É um alivio saber que eles continuam sendo eficientes, e eu até hoje não tive resposta da Makita com relação a minha Parafusadeira postada
Que bom EduEdu escreveu: 2 horas depois dessa postagem minha, o Cezar da Makita entrou em contato, pediu meus dados para resolver o problema da minha máquina, foi muito gentil, compensando a falta de contato do 0800
Carlos,CJRODRIGUES escreveu:A Ferramix deu uma posição sobre o defeito da ferramenta Multi-uso AWT confirmando que um lote veio com problemas nas baterias (vício). Prometeram o envio de nova bateria OK até semana que vem. Vamos aguardar que tudo corra bem.
Abraço.