Em Busca de Seus Sonhos!

Espaço dedicado aos amantes do motociclismos.
Postar fotos de nossas queridas Motos
Dicas de reparo, competições, adaptações, Tuning, etc.

Responder
Avatar do usuário
Edu
Administrador
Mensagens: 7685
Registrado em: Qui Nov 08, 2012 5:18 pm
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): José Eduardo
Data de Nascimento: 30 Out 1960
sexo: Masculino
Hobby: Áudio, Marcenaria e Bricolagem
Profissão ou ocupação: Professor de TI PEB1
Localidade: Bady Bassitt
Estado: SP
País: BR
Localização: SJRP - SP

Em Busca de Seus Sonhos!

Mensagem por Edu »

[b]Sonhos quem não os tem :?: [/b] [b]Viver é respirar a liberdade, sentir a brisa fria dos ventos de inverno, o cheiro doce dos pastos esverdeados... é perceber a felicidade poética escondida no calor e na poeira do asfalto. Não é possível explicar o que é ser um motociclista apaixonado, assim como não é possível se explicar a liberdade. [/b] [youtube]7PWZ6VFmC4I[/youtube] https://www.youtube.com/watch?v=7PWZ6VFmC4I [youtube]bdu2d5coyiM[/youtube] https://www.youtube.com/watch?v=bdu2d5coyiM [youtube]EmvyI1-8oaQ[/youtube] https://www.youtube.com/watch?v=EmvyI1-8oaQ
Abraços
Edú

Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!

-

-


Redelease https://www.redelease.com.br/
Avatar do usuário
Giulliano
Ativo
Mensagens: 4605
Registrado em: Sex Set 11, 2015 7:27 am
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Giulliano Morais Pir
Data de Nascimento: 18 Jan 1972
sexo: Masculino
Hobby: Marcenaria
Profissão ou ocupação: Técnico de Mecânica
Localidade: Volta Redonda
Estado: RJ
País: BR
Localização: Volta Redonda RJ

Re: Em Busca de Seus Sonhos!

Mensagem por Giulliano »

Aqui na região sempre tem encontro de Motociclistas e noto que a turma não se renova. A garotada não quer saber disso! O pessoal é bem unido e divertido. Aqui na cidade tem um grupo chamado Gaviões de Aço, que tinha cede em meu bairro, hoje não sei onde é. Suas motos estilizadas e personalizadas eram um show a parte. Tinha um camarada (hoje com certeza um senhor), sem as duas pernas e pilotava uma Amazonas, usava um capacete estilo Mongol e com um par de chifres, que era uma piada. Vivem a vida para viajar e se divertir. Abraço.
Att;
Giulliano.

"A vida é muito simples, nós que a complicamos"

"O que somos é consequência do que pensamos"

Alguns

Avatar do usuário
Edu
Administrador
Mensagens: 7685
Registrado em: Qui Nov 08, 2012 5:18 pm
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): José Eduardo
Data de Nascimento: 30 Out 1960
sexo: Masculino
Hobby: Áudio, Marcenaria e Bricolagem
Profissão ou ocupação: Professor de TI PEB1
Localidade: Bady Bassitt
Estado: SP
País: BR
Localização: SJRP - SP

Re: Em Busca de Seus Sonhos!

Mensagem por Edu »

Pois é amigo Giulliano, eu como bom amante de motos, tenho viajado muito de moto a ordem do médico, isso tem curado minha depressão, hoje de manhã foi minha consulta, ele atende em Potirendaba cidade vizinha daqui, eu fui de moto claro :happy; Após um trevo onde fiz a curva em baixa velocidade, me entrou uma abelha dentro do capacete, que desespero, eu com medo dela me picar os olhos, fui pro acostamento, e não deu outra... senti o orvalho da grama úmida :hh: Levantei olhei minha companheira (a moto) estava perfeita, sacudi a poeira, e segui viajem, esse é o espírito, a moto é um vicio, uma paixão, é como digo "A moto é a única amante que uma esposa tolera" :oba: A 5 ou 6 anos eu trinquei o ombro numa queda de moto, foram 6 meses de fisioterapia, e brinco com minha esposa dizendo: " Minha moto me quebrou o braço e eu continuo amando-a, mas tu não faço o mesmo :loll: :loll: Com relação a Moto-Clubs eu não frequento, gosto de Moto-Grupo, tenho 2 grupos no WhatsApp e de vez em quando saímos para um giro pela região. Gosto de encontros de motos, vou como Motociclista solitário :up:
Abraços
Edú

Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!

-

-


Responder

Voltar para “Moto, Motoqueiros & Motociclistas, Carros & Motoristas.”