Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Esses tempos pra cá sonhava em ter uma serra de fita boa...uma estilo makita...mas não tinha coragem de investir em uma por achar cara...mas dai pensei..quer saber?!...tudo que entrar como encomenda vou pegar em maquinarios...esses 3 meses foi assim...corre corre atras de algumas maquinas que eu acho essenciais numa oficina...uma serra de fita...uma esquadrejadeira e uma desempenadeira...tenho desengrosso,plaina eletrica,mas sabe quando vc se mata pra deixar algo plaino ,perde um tempo e mesmo assim não fica bom!!!...então o que era pra ser facil,acaba se tornando um tormento quando aparece algo torno...eu que só mexo com madeiras de demoliçao e caçambadas...madeira torta então é praxe!... Masc Deus me ajudou e finalmente me fez merecedor de tais maquinas,compartilho aqui com os colegas do grupo essas novas aquisições e já com planos de contruir uma furadeira horizontal com um motor de 3cv novo que tenho aqui! ...e aja espaço...rsd...
parabéns amigo... prosperidade sempre... o Senhor é fiel com aqueles que lhes são fieis... abraços
[b]Ninguém faz bem o que faz contra a vontade, mesmo que seja bom o que faz.
Santo Agostinho
Na vida tudo é providência... nada é coincidência... portanto, não devemos deixar guardados nossos talentos e, sim, mostrá-los a fim de dividir experiências...
[/b]
PARABÉNS pelas aquisições.... Tudo isso numa tacada só! Como você mesmo disse, haja espaço! (sem falar no $$$)
Como costumo dizer, isso tudo é investimento.
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
PARABÉNS pelas aquisições.... Tudo isso numa tacada só! Como você mesmo disse, haja espaço! (sem falar no $$$)
Como costumo dizer, isso tudo é investimento.
Não foi numa ataca PC...rsd....meses atrás foi a serra de fita...comprei de um rapaz que morava num bairro nobre,cheio de casas bonitas ao redor e de muito silencio tb...kkk...e quem tem marcenaria ja sabe...barulho e vizinhança...rsd....e os outros maquinarios foi começo desse mes agora...fiquei um tempo de molho ...agora preciso repor o que gastei com as encomendas que ja foram pagas...kkk...to fazendo uma comoda e dois criados mudos pra mesma pessoa...ow gloria...
Parabéns pelas aquisições! Espero poder fazer o mesmo que você em breve, pois realmente uma ferramenta em falta significa ter que se desdobrar, usar a criatividade e na maioria passar raiva para resolver algo. Uma coisa que me chamou a atenção foi essa sua primeira foto, é um braço de banco de jardim? Terei que fazer dois braços idênticos. Eu gostaria de algumas dicas de você. Vou te mandar uma mensagem privada. Valeu!
marcioreis escreveu:...
Vou te mandar uma mensagem privada. Valeu!
Por que mensagem privada? Posta aqui pra todo mundo aproveitar a dica!
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Parabéns pelas aquisições. Todas máquinas robustas e que vão fazer a diferença na produção. Boa sorte e muita prosperidade nos negócios.
Grande abraço.
Carlos José
Curitiba-PR
A ferramenta ou a máquina mais perigosa é a que você está utilizando!