Obrigado Amigo PC.
Agora pude constatar que eles funcionam perfeitamente.
Grande abraço.

Caramba, pensava que só eu passava por esta sofrênciaLuzio escreveu:... fico querendo aproveitar as madeira de q peguei na rua e q nunca consigo combinar a contento...Desculpas para um misto de preguiça e urgência, possivelmente..
Estou preocupado também Giulliano. Mas vou acompanhar a evolução da ferramenta.Giulliano escreveu:Será que o Pinus não corre o risco de "trabalhar" e fazer perder a precisão?
Quando ele falou de palet eu fiquei aqui pensando: Que pallet chique...Os q vejo aqui pelo Rio são de dar dó...Nem me atrevo a pegar de tão ruins...Aí eu fico olhando vcs falando tanto em pallet e fico me sentindo um ET...sandrozc escreveu:BE LE ZA, o sled mais proporcional, simples e ao mesmo tempo belo que vi ate hoje. E feito de lixo? Fala-sério! Não parece mesmo.
Super parabens!
![]()
Caramba, pensava que só eu passava por esta sofrênciaLuzio escreveu:... fico querendo aproveitar as madeira de q peguei na rua e q nunca consigo combinar a contento...Desculpas para um misto de preguiça e urgência, possivelmente..
O meu Sled atual é muito grande, e estou pensando em reativer o antigo projeto de meu Sled pequeno, ainda bem que não reaproveitei a madeira em outros projetos, este seria o momento ideal de termina-lo, ele é de compensado e madeiraMarcos escreveu:... e sled é uma coisa que o ideal é ter vários e dentre eles um menor e um maior para "cross cut"