Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Projetos e reparos Eletrônicos ligados a Madeira ou Não!
Esquemas, caixas de som, racks, etc.
Projetos ligados a fotografia, vídeos e filmagem.
Modelismo - Plastimodelismo - Aeromodelismo - Ferromodelismo - Miniaturas
Olá amigos, bom dia, que todos tenham um fim de semana cheiio de alegrias. Encontrei este site ha algum tempo atrás, achei muito interessante e tambem ja andei comprando algumas ferramentas por lá. O atendimento foi ótimo e a entrega rápida. Recomendo darem uma navegada pois podem encontrar coisas muito interessantes, inclusive ferramentas que eu desconhecia. Vale a pena. Abraço a todos
quase infartei.... Salvo as laminas não é para o meu bico não.... kkkk
Adenilson Salmo da Silva
------------------------------------------------------------ Deus é Amor - Apóstolo João
Tudo o que se faz por amor acontece além do bem e do mal - Nietzsche
Ame e faça tudo o demais - Santo Agostinho
Ola Pessoal, se for computado o preço, os impostos, as taxas de serviço e o TEMPO para receber o material, compensa o custo!!! pelo menos pra Mim que sou ancioso e imediatista!!!rsrsrsrsrs.....
Concordo com o Dagoberto. Para trazer de fora os produtos vendidos nessa loja você vai pagar praticamente o mesmo preço, exceto se der a sorte de passar ileso pelo leão, e ainda corre os riscos inerentes à importação, tal como extravio da encomenda. Abraços!
Também muito bem atendido pelo Marcelo e nas compra de umas serrinhas ainda ganhei várias - modelos diferentes que não conhecia - de brinde e o tempo de resposta dele é ótimo: recomendo também.