Adenilson escreveu:mas.... cada um tem suas necessidades e seus bolsos.. rs.
Nossa maioria aqui do fórum, são de Hobbystas, e não se esqueça que você já foi um
Devemos ter em mente que esta máquina se destina a uso Hobby e artesanato, e pelo que pesquisei das máquinas da categoria dela, ela é que tem mais atributo positivos
Atributos positivos:

Toda a estrutura dela, e a mesa é fundida, ou seja não é feita de chapas, como algumas de outras marcas, ela vem com pés de borrachas vazados para aparafusar na bancada, mas mesmo sem aparafusar, seu funcionamento é firme.

Mesa 300x300 mm

Volante 9"

A distancia entre serra e coluna lateral é de: 230 mm

Laser 650 Nm de 1mW,

Iluminação Led bem potente, com Led de 10 mm articulável.
Vi um vídeo no YouTube onde o cara reclama da vibração da mesa, isso não ocorreu com a minha, se os parafusos laterais estiverem mau apertados, acho que isso pode ocorrer
Com relação a serra quebrar, acho que tudo depende do ajuste, alguns dizem que a serra original quebrou nas 1ªs horas, a minha serra original tá perfeita, e estes dias a usei bastante.
Pra se ter uma ideia de como o ajuste é primordial, a minha tico-tico de bancada da Einhell, tem 2 anos de serviços prestado, e até hoje está com a serra original, até ganhei 12 serras do Mano MicroScheme, mas estão guardadas