Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estou fazendo algumas pesquisas para comprar uma lixadeira de cinta, deem uma olhada nessa da marca Einhell é a mais barata que encontrei.
Alguém tem alguma referência dessa lixadeira? Achei o preço tão bom que estou desconfiado. rsrsrs
Aguardo a opinião dos amigos.
Um forte abraço a todos.
Gastão
“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”. (Cora Coralina)
veja o tamanho da lixa.. uma delas é mais dificil de achar
Adenilson Salmo da Silva
------------------------------------------------------------ Deus é Amor - Apóstolo João
Tudo o que se faz por amor acontece além do bem e do mal - Nietzsche
Ame e faça tudo o demais - Santo Agostinho
Eu tenho uma dessa marca, só que é a menor, que usa lixa 75 x 450mm. Gosto muito dela mas, como disse o Adenilson, as lixas são mais difíceis de encontrar. Esse modelo que você mostrou usa um tamanho de lixa mais comum (75 x 530mm), então fica mais fácil repor. Só que o site que você indicou diz que o produto está indisponível. Será que já acabou? Abraços!
Pois é Lauro, hoje pela manhã quando fui comprar a “danada” o produto estava esgotado, não sei se vendeu tudo, ou se eu não me atentei no anuncio quando criei o tópico.
Já me decidi, vou essa mesmo, agora só preciso fazer uma nova pesquisa de preços.
Obrigado a todos pelas opiniões, foi de grande ajuda.
Gastão
“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”. (Cora Coralina)
Comprei a tico tico de bancada desse modelo e aparentemente as peças não são diferente da ferrari e macrotop, mas pesquisando me falaram que a serie vermelha da einhel são melhores que as azuis, tambem quero comprar a lixadeira assim que pagar a serra e a tupia, quero ver se pego a lixadeira da Black Decker. abraços
Pessoal fico impressionado com os anúncios em nosso fórum, postou aqui esgotou
Está minha, é a 7ª msg, foi vista por 30 visualizações (membros), fora a exposição do google.inc então posso dizer que milhares de pessoas viram este anuncio
Normalmente os estoques não são grande coisa, algo em torno de 50 a 100 peças de cada item
Abraços Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!