Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Venho apresentar aqui os presentes que ganhei na manhã de hoje de meus sogros. Já apresentei aqui no fórum a cozinha de MDF que fiz para minha sogra ().
Para aqueles que acham que sobra é um pé no saco, como "pagamento", ganhei estes dois equipamentos, uma Plaina Elétrica da Ford e uma Lixadeira Orbital da MK Tech.
Ambos foram comprados na loja do Makro em Palmas.
Hoje a noite as estreio fazendo um secador de carne de sol!!!
sogra e sogro assim ? contos de fadas . brincadeirinha . a minha era quase minha mae . parabens amigo . nao consegui visualizar as fotos do armario. mas vou procurar pelo topico .abs mirandabhte
Sideni Inocencio
....................................................................................
A MADEIRA BRUTA É COMO DIAMANTE , SO É BELA QUANDO LAPIDADA.
Caramba, que belo pagamento . Aproveite e passe as impressões sobre as ferramentas para nós. A lixadeira eu tenho uma igual e acho bem legal, mas ainda não tivemos nenhuma referência sobre as ferramentas Ford. Abraços!
Adriano meu chapa, parabéns velhão, eu tenho uma lixadeira dessa ai e é boa, ainda mais pelo preço que paguei 35,00 ultima peça. a plaina é bonita que só e é boa também um amigo comprou uma eu usei e gostei, eu tenho uma xingling, comprada na makro também.
parabéns e mãos a obra, afinal os sogros querem os dividendos das ferramentas.
abraço amigão
Meus sogros realmente são muito bons, principalmente porque deixaram a mais bonita das filhas pra mim!!!!
Quanto as ferramentas, são ótimas, a plaina é muito boa, corta muito bem, a velocidade é de 15000 rpm, muito boa. Como não conhecia esse tipo de equipamento, após o primeiro minuto de empolgação, olho pro lado e descubro a sujeira que ela faz: tem um exaustor externo que manda toda a serragem pra fora. Descobri da pior maneira, tive que limpar tudo. Vou ter que comprar um aspirador de pó!
A lixadeira também é muito boa, só que tem que preparar as lixas, e leva um tempo cortando, mas é muito boa, substitui bem o trabalho manual, só que faz muita poeira
Eu não conhecia ferramentas da FORD, pelos menos a plaina é muito boa, recomendo a todos, e o preço foi razoável, custou R$ 149,90.
Amigo mirandabhte, quanto às fotos, meu site saiu do ar por algum motivo que não sei, vou reativar da as fotos vão aparecer!