Página 1 de 1

motocompressor

Enviado: Ter Jul 23, 2013 11:18 pm
por edilson
boa noite a todos ,por acaso alguém conhece o motocompressor br motors azul possui pressão máxima de 120Lb, capacidade do reservatório de 24 litros e potência de 2HP, além de ser Bivolt e monofásico. e poderia me dizer se compensa comprar um ,encontrei por um bom preço em relação aos demais da mesma categoria.desde já agradeço a todos. /think

Re: motocompressor

Enviado: Qua Jul 24, 2013 12:11 am
por Fabioreis
Edilson,

Eu tenho exatamente essa máquina. Comprei uns 2~3 meses atrás e estou contente com ele. Como você, também fui atraído pelo preço, que é bem menor que os similares.

Hoje a tarde eu instalei um filtro e um lubrificar Arprex e foi tudo muito fácil.

Mas a minha demanda é bem pequena. Uso basicamente para limpeza e para tocar um pinador Makita AF505.


Abraços,
Fábio Reis.

Re: motocompressor

Enviado: Qua Jul 24, 2013 12:24 am
por edilson
fabio eu pretendo usar para pintar artesanatos que pretendo fazer e algumas outras coisas que aparecer mas nada muito grande estou na dúvida entre o br motors que não conheço e o chiaperini que conheço pois tenho amigo que possui um. mas obrigado pela dica.na minha cidade encontro o chiaperini por 450 e no site da mobly o br motors por 300 mesmo que venha pagar um frete de 50 .

Re: motocompressor

Enviado: Qua Jul 24, 2013 9:11 am
por chwdy
Fabio, gostaria de saber se a tampa vermelha do óleo fica meio soltinha mesmo nesse compressor

Re: motocompressor

Enviado: Qua Jul 24, 2013 11:14 pm
por Fabioreis
chwdy escreveu:Fabio, gostaria de saber se a tampa vermelha do óleo fica meio soltinha mesmo nesse compressor

Cláudia,

Não, não fica "soltinha", nem um pouquinho. Ela fica bem encaixada e firme no lugar.


Abraços,
Fábio Reis.