motocompressor
-
- iniciado
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Edilson
- Data de Nascimento: 16 Mai 1964
- Hobby: Eletronica
- Profissão ou ocupação: Motorista
- Localidade: Jeronimo Monteiro
- Estado: ES
- País: BR
motocompressor
boa noite a todos ,por acaso alguém conhece o motocompressor br motors azul possui pressão máxima de 120Lb, capacidade do reservatório de 24 litros e potência de 2HP, além de ser Bivolt e monofásico. e poderia me dizer se compensa comprar um ,encontrei por um bom preço em relação aos demais da mesma categoria.desde já agradeço a todos. 

Redelease https://www.redelease.com.br/
- Fabioreis
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Fabio Reis
- Data de Nascimento: 22 Jun 1966
- Hobby: Marcenaria
- Profissão ou ocupação: Aposentado
- Localidade: Cotia, SP
- Estado: SP
Re: motocompressor
Edilson,
Eu tenho exatamente essa máquina. Comprei uns 2~3 meses atrás e estou contente com ele. Como você, também fui atraído pelo preço, que é bem menor que os similares.
Hoje a tarde eu instalei um filtro e um lubrificar Arprex e foi tudo muito fácil.
Mas a minha demanda é bem pequena. Uso basicamente para limpeza e para tocar um pinador Makita AF505.
Abraços,
Fábio Reis.
Eu tenho exatamente essa máquina. Comprei uns 2~3 meses atrás e estou contente com ele. Como você, também fui atraído pelo preço, que é bem menor que os similares.
Hoje a tarde eu instalei um filtro e um lubrificar Arprex e foi tudo muito fácil.
Mas a minha demanda é bem pequena. Uso basicamente para limpeza e para tocar um pinador Makita AF505.
Abraços,
Fábio Reis.
Abraços,
Fábio Reis.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
Fábio Reis.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
-
- iniciado
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Edilson
- Data de Nascimento: 16 Mai 1964
- Hobby: Eletronica
- Profissão ou ocupação: Motorista
- Localidade: Jeronimo Monteiro
- Estado: ES
fabio eu pretendo usar para pintar artesanatos que pretendo fazer e algumas outras coisas que aparecer mas nada muito grande estou na dúvida entre o br motors que não conheço e o chiaperini que conheço pois tenho amigo que possui um. mas obrigado pela dica.na minha cidade encontro o chiaperini por 450 e no site da mobly o br motors por 300 mesmo que venha pagar um frete de 50 .
- chwdy
- Moderador Master
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Claudia
- Data de Nascimento: 03 Jul 1959
- Hobby: restauração
- Profissão ou ocupação: Médica Veterinária
- Localidade: Ribeirão Pires
- País: br
Fabio, gostaria de saber se a tampa vermelha do óleo fica meio soltinha mesmo nesse compressor
abraços
Claudia
Claudia
- Fabioreis
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Fabio Reis
- Data de Nascimento: 22 Jun 1966
- Hobby: Marcenaria
- Profissão ou ocupação: Aposentado
- Localidade: Cotia, SP
chwdy escreveu:Fabio, gostaria de saber se a tampa vermelha do óleo fica meio soltinha mesmo nesse compressor
Cláudia,
Não, não fica "soltinha", nem um pouquinho. Ela fica bem encaixada e firme no lugar.
Abraços,
Fábio Reis.
Abraços,
Fábio Reis.
Chico Xavier
Fábio Reis.
Chico Xavier