Página 1 de 1
sobre a profield
Enviado: Qui Abr 18, 2013 10:52 am
por renato41
alguem poderia me dar informações sobre esta marca de maquina. no caso uma lixadeira de cinta de 950w que vi no mercado livre? obrigado.
Re: sobre a profield
Enviado: Qui Abr 18, 2013 11:13 am
por danilofreitas
Tenho uma tupia laminadora da profield, me acompanha já a uns dois anos e não deu defeito, e é uma das ferramentas que mais uso, a lixadeira não conheço.
Re: sobre a profield
Enviado: Qui Abr 18, 2013 11:48 am
por renato41
danilofreitas escreveu:Tenho uma tupia laminadora da profield, me acompanha já a uns dois anos e não deu defeito, e é uma das ferramentas que mais uso, a lixadeira não conheço.
ok danilo, grato pela informaçõ
Re: sobre a profield
Enviado: Qui Abr 18, 2013 11:53 am
por renato41
xislair, bom dia. você conhece esta marca? poderia me dar alguma dica?
Re: sobre a profield
Enviado: Sex Abr 19, 2013 8:20 pm
por andimem
renato, eu tenho lixadeira de cinta, esmerilhadeira, pinador, grampeador pneumatico, pinos, grampos,furadeira pneumatica,todas da marca profield comprei no paraguay tem dois anos e meio nunca deu defeito, detalhe quando comprei o mais caro foi R$ 60,00.devo ter mais algumas coisas dessa marca, mas não me lembro agora.
Re: sobre a profield
Enviado: Dom Abr 21, 2013 3:35 am
por lucianogf
Tenho algumas ferramentas desta marca, mas nada elétrico, só manuais.