onde comprar??

Fórum dedicado a máquinas e ferramentas: Hobby e Profissionais
Responder
evandrorp
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Evandro
Data de Nascimento: 12 Jul 1975
Hobby: Marcenaria
Profissão ou ocupação: Advogado
Localidade: São José do Rio Preto
Estado: SP
País: BR

onde comprar??

Mensagem por evandrorp »

Amigos, após ouvir a opinião de alguns colegas, acabei comprando a serra tico tico de bancada da makita sj401. Estou tendo dificuldades agora em encontrar lâminas finas para ela aqui em minha cidade. Pela internet, achei em um famoso site de vendas, porém, o frete acaba ficando mais caro que o produto. Algum colega sabe de alguma loja, física ou virtual, que venda estas lâminas para tico tico de bancada, especialmente as lâminas mais finas? Agradeço qualquer ajuda. Abraços a todos.

Redelease https://www.redelease.com.br/
PC64
Colaborador Master
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Paulo Celso
Data de Nascimento: 24 Mar 1964
Profissão ou ocupação: Engenheiro
Localidade: Sāo Paulo
Contato:

Re: onde comprar??

Mensagem por PC64 »

Evandro, [link2]Nesse site,https://cherrytreetoys.com/olson-crown-tooth-scroll-saw-blades/[/link2] vende serras Olson muito boas e bem barato. O problema é que o frete fica caro. Entretanto, o frete é o mesmo para uma dúzia ou uma grosa (12 dúzias). Então, vale a pena fazer um investimento, comprando bastante para diluir o valor do frete.
Abs,
Paulo Celso

Meu blog: http://cafofodopc.blogspot.com.br/

julioferr
Colaborador
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Julionice
Data de Nascimento: 03 Jul 1963
Hobby: Artesanato
Profissão ou ocupação: Artesão
Localidade: Malacacheta
Estado: MG

Mensagem por julioferr »

Evandro, eu não conheço a lâmina da makita, mas tem uma lâmina da Stanley de número 15-059 que tem um comprimento de 15 cm, é pinada, me parece que são 20 dentes por polegada. Talvez resolva seu problema. Eu comprei para usar na minha tico-tico caseira. 3 anos atrás a embalagem com 4, não chegou a 15 reais. Tem uma loja em Belo Horizonte que tem a da Makita, cartela com 5 por 43,00 frete PAC para SP 18,00 Se vc comprar maior quantidade, se o frete aumentar, deve ser pouco.
Um abraço!!
Júlio
Descobri com o passar dos anos que o tempo é um forte veneno para o corpo,
mas um poderoso fortificante para o espírito...

Quanto mais o homem for homem, mais Deus será Deus!!

juliobh42@gmail.com

evandrorp
Ativo

Mensagem por evandrorp »

[quote="PC64"]Evandro, [link2]Nesse site,https://cherrytreetoys.com/olson-crown-tooth-scroll-saw-blades/[/link2] vende serras Olson muito boas e bem barato. O problema é que o frete fica caro. Entretanto, o frete é o mesmo para uma dúzia ou uma grosa (12 dúzias). Então, vale a pena fazer um investimento, comprando bastante para diluir o valor do frete.[/quote] Pois é PC, o tal do frete judia muito. Eu vou viajar pó exterior m novembro. Acho vou ter que segurar a minha ansiedade até lá e comprar as minhas serras lá fora mesmo. Muito obrigado pela sua ajuda. Abraço.

evandrorp
Ativo

Mensagem por evandrorp »

[quote="julioferr"]Evandro, eu não conheço a lâmina da makita, mas tem uma lâmina da Stanley de número 15-059 que tem um comprimento de 15 cm, é pinada, me parece que são 20 dentes por polegada. Talvez resolva seu problema. Eu comprei para usar na minha tico-tico caseira. 3 anos atrás a embalagem com 4, não chegou a 15 reais. Tem uma loja em Belo Horizonte que tem a da Makita, cartela com 5 por 43,00 frete PAC para SP 18,00 Se vc comprar maior quantidade, se o frete aumentar, deve ser pouco.[/quote] Júlio muito obrigado pelas dicas. Pra ser sincero estou procurando serras bem fininhas, que geralmente são sem pino. Vi na internet umas serras finas em espiral, mas li bários comentários dos usuários dizendo que o acabamento fica horrível. Mesmo assim obrigado.

AlfredoPadrao
In Memoriam
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Alfredo
Data de Nascimento: 29 Jan 1962
Hobby: Bricolagem
Profissão ou ocupação: Tec. Eletrônica
Localidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por AlfredoPadrao »

Eu comprei no famoso site de vendas um kit de lâminas para [i][b]"ourives / marchetaria"[/b][/i] que contém um arco de serra tico tico manual e 6 dúzias de lâminas por 100,00 com frete grátis. Podendo escolher as lâminas de serra. Tem umas muito finas, que são para metais. Não sei se vai servir para você.

evandrorp
Ativo

Mensagem por evandrorp »

[quote="AlfredoPadrao"]Eu comprei no famoso site de vendas um kit de lâminas para [i][b]"ourives / marchetaria"[/b][/i] que contém um arco de serra tico tico manual e 6 dúzias de lâminas por 100,00 com frete grátis. Podendo escolher as lâminas de serra. Tem umas muito finas, que são para metais. Não sei se vai servir para você.[/quote] Alfredo muito obrigado pela dica. Grande abraço

Responder

Voltar para “Máquinas, Ferramentas, Review, Hobby e Profissional”