Uma dessas coisas que eu "sonhei", era sobre quais grampos sargento eu vou comprar; Vendo uma demonstração em vídeo do passo-a-passo de uma bancada, eu vi uns sargentos que se parecem com esse aqui:

Durante um dos vídeos, ele comenta que esses grampos apesar de serem de estrutura de alumínio, fabricação chinesa e leves, são muito baratos, seguram bem o tranco e ainda possuem de quebra ajuste rápido com mecanismo de molas. Num dos vídeos, ele usa alguns desses pra colar simultaneamente 6 tábuas de pinho de 4cm x 7,5cm x 240cm pra fazer o tampo da bancada, e após uns 4 ele segura a coisa toda pelos grampos, levanta e gira como se a coisa toda já tivesse colada!
O problema é que eu não encontro esse maldito por aqui... Sei que o bicho parece e bastante um sargento de barra T, e que os sargentos normais dão pro gasto e até sobram, mas quando eu vi a alavanca de barra ao invés do "cabo de chave de fenda", eu simplesmente botei na cabeça que queria uns desses.
Por um acaso alguém sabe onde/como eu posso conseguir uns desse tipo? Como são, até onde eu consegui pesquisar, todos de fabricação chinesa, não me importo com marcas, somente onde conseguir
Agradecido!