pelas fotos vocês podem observar que os dentes da cremalheira estão se desgastando (muito prematuramente diga-se de passagem.... só levantei e subi poucas vzs, no máximo umas 5 subidas e 5 descidas... montei hoje)
E pelo q observo esse desgaste ocorre do meio para a direita dos dentes (nunca na esquerda). Tendo por referencial os lados da pessoa que está olhando pra foto
eu fiquei na dúvida se era coisa da minha cabeça, desmontei e coloquei meu dedo enquanto girava a alavanca e meu dedo reteve os pedacinhos de metal (dos dentes da cremalheira). Isso acontece na máquina de vocês? Tá dentro de algo tolerável?
Eu fiquei na dúvida, inicialmente, se esses dentes deveriam ser tortos ou deveriam ser bem horizontais... e fiquei na dúvida se montei a cremalheira de cabeça para baixo... na foto do PC64 e de algumas Motomil ela tá assim:

Quano eu coloco ao contrário (q é a forma da foto da BR Motors no site da Bracol Importadora), quando chega la embaixo, a mesa pula um dos dentes (dá uma leve despencada)

Agradeço pela atenção e ajuda de todos