Recebi essa dica e achei muito interessante!
Pode ser uma soluçāo para quem mora em apartamento.

Lauro,Lauro escreveu:Ótima dica PC. Estou fazendo uma bancada exatamente assim, mas para a meia esquadria. Abraços!
Lauro também quero ver, principalmente os detalhesLauro escreveu:Ótima dica PC. Estou fazendo uma bancada exatamente assim, mas para a meia esquadria. Abraços!
Lauro,Lauro escreveu:PC e Edu, no meu caso a mesa, quando fechada, irá para baixo. A serra ficará presa nela por parafusos. Dei uma parada nesse projeto por causa da mudança do compressor e de uma nova guia que estou fazendo para a serra de bancada, mas quando andar vou postar sim. Abraços!
Esse é o meu problema. Eu tenho 1,70!Giardino escreveu:...
Tenho 1,80m de altura e acredito que, com essa proximidade, conseguirei uma excelente precisão na operação, que é o meu intento.
Acredito que 10cm não farão tanta diferença assim. Na própria ilustração abaixo, eu mesmo já estou na mesma "tolerância".PC64 escreveu:Esse é o meu problema. Eu tenho 1,70!A mesa ficaria alta demais
Acredito que, para a operação de uma tupia, se trabalhar concentrado como manda o figurino e estiver utilizando todos os procedimentos de segurança que este equipamento requer, não terei problema algum.Angelo escreveu:Boa noite a todos...
Desculpem o pitaco... particularmente prefiro uma fresa a 30000 rpms o mas longe do rosto possivel, mesmo que seja desconfortavel.
O suporte em cima da bancada, não me parece uma boa ideia....
Abraços