Eu tenho um par desses, mas não gostei muito. É muito ruim de usar, pois você tem que apertar um parafuso que movimenta uma peça que prende as duas partes que serão unidas. A dificuldade é que "falta mão" para a gente trabalhar: com uma você segura uma peça que será colada; com a outra mão você segura a outra peça. Falta a terceira e a quarta mão para acertar o mordente e apertar o parafuso o que não é fácil, pois tem que ser com uma chave (nem vou dizer que você deve usar uma chave decente, pois essa que vem é um lixo). O fato de se ter que colocar a chave no parafuso é uma dificuldade a mais a ser vencida, pois você fica com TUDO solto: as 2 peças, o mordente e ainda tem que ficar encaixando a chave no parafuso!
É barato, mas não vale nem os R$ 15,00. Comprei os meus no Gasômetro. Só usei uma vez!
O outro tipo é mais fácil de trabalhar, pois ele prende as duas peças independentemente. Você prende as peças e vai ajustando. O aperto é feito a mão, por meio de um manípulo. Muito mais fácil de usar.