Gostei das soluções do vídeo, a última com certeza vou fazer.
Ideias Top com Imãs.
Regras do fórum
"Gabaritos" definição:
Modelo que serve para traçar, verificar ou controlar o perfil ou as dimensões que devem ter os objetos, pode ser Industrializado ou Diy.
Também é medida padrão que regula a confecção de peças, a distância entre os trilhos de máquinas, Instrumento destinado a verificar medidas padrão.
"Gabaritos" definição:
Modelo que serve para traçar, verificar ou controlar o perfil ou as dimensões que devem ter os objetos, pode ser Industrializado ou Diy.
Também é medida padrão que regula a confecção de peças, a distância entre os trilhos de máquinas, Instrumento destinado a verificar medidas padrão.
- Edu
- Administrador
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): José Eduardo
- Data de Nascimento: 30 Out 1960
- Hobby: Áudio, Marcenaria e Bricolagem
- Profissão ou ocupação: Professor de TI PEB1
- Localidade: Bady Bassitt
- Estado: SP
- País: BR
Ideias Top com Imãs.
Abraços
Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!
-
-
Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!
-
-
Redelease https://www.redelease.com.br/
-
- iniciado
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Bertino
- Data de Nascimento: 03 Jul 1987
- Hobby: Marcenaria
- Profissão ou ocupação: Marcenaria
- Localidade: Porto
- Estado: SP
- País: PT
Re: Ideias Top com Imãs.
Olá,
Obrigado por partilhares o vídeo, é sempre bom descobrir novos truques com ímanes. Estava a ver este vídeo durante o meu pequeno-almoço de proteínas, esta manhã, e deu-me algumas ideias para organizar o meu espaço de trabalho.
Obrigado por partilhares o vídeo, é sempre bom descobrir novos truques com ímanes. Estava a ver este vídeo durante o meu pequeno-almoço de proteínas, esta manhã, e deu-me algumas ideias para organizar o meu espaço de trabalho.
A melhor receita para um pequeno almoço proteico