Página 1 de 1

Em Busca de Seus Sonhos!

Enviado: Ter Abr 24, 2018 11:48 pm
por Edu
[b]Sonhos quem não os tem :?: [/b] [b]Viver é respirar a liberdade, sentir a brisa fria dos ventos de inverno, o cheiro doce dos pastos esverdeados... é perceber a felicidade poética escondida no calor e na poeira do asfalto. Não é possível explicar o que é ser um motociclista apaixonado, assim como não é possível se explicar a liberdade. [/b] [youtube]7PWZ6VFmC4I[/youtube] https://www.youtube.com/watch?v=7PWZ6VFmC4I [youtube]bdu2d5coyiM[/youtube] https://www.youtube.com/watch?v=bdu2d5coyiM [youtube]EmvyI1-8oaQ[/youtube] https://www.youtube.com/watch?v=EmvyI1-8oaQ

Re: Em Busca de Seus Sonhos!

Enviado: Qui Abr 26, 2018 9:10 pm
por Giulliano
Aqui na região sempre tem encontro de Motociclistas e noto que a turma não se renova. A garotada não quer saber disso! O pessoal é bem unido e divertido. Aqui na cidade tem um grupo chamado Gaviões de Aço, que tinha cede em meu bairro, hoje não sei onde é. Suas motos estilizadas e personalizadas eram um show a parte. Tinha um camarada (hoje com certeza um senhor), sem as duas pernas e pilotava uma Amazonas, usava um capacete estilo Mongol e com um par de chifres, que era uma piada. Vivem a vida para viajar e se divertir. Abraço.

Re: Em Busca de Seus Sonhos!

Enviado: Sáb Abr 28, 2018 8:00 pm
por Edu
Pois é amigo Giulliano, eu como bom amante de motos, tenho viajado muito de moto a ordem do médico, isso tem curado minha depressão, hoje de manhã foi minha consulta, ele atende em Potirendaba cidade vizinha daqui, eu fui de moto claro :happy; Após um trevo onde fiz a curva em baixa velocidade, me entrou uma abelha dentro do capacete, que desespero, eu com medo dela me picar os olhos, fui pro acostamento, e não deu outra... senti o orvalho da grama úmida :hh: Levantei olhei minha companheira (a moto) estava perfeita, sacudi a poeira, e segui viajem, esse é o espírito, a moto é um vicio, uma paixão, é como digo "A moto é a única amante que uma esposa tolera" :oba: A 5 ou 6 anos eu trinquei o ombro numa queda de moto, foram 6 meses de fisioterapia, e brinco com minha esposa dizendo: " Minha moto me quebrou o braço e eu continuo amando-a, mas tu não faço o mesmo :loll: :loll: Com relação a Moto-Clubs eu não frequento, gosto de Moto-Grupo, tenho 2 grupos no WhatsApp e de vez em quando saímos para um giro pela região. Gosto de encontros de motos, vou como Motociclista solitário :up: