Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Caramba! Dois videos geniais.
Achei a ferramenta do video do Edu genial, deu vontade de fazer uma.
A do video do Chatara tambem não deixa por menos, no mais alto estilo, como não pensei nisto antes.
Agora, uma ferramenta para torno que tambem me deixou com agua na boca foi esta, para troca rapida de ferramenta, ajuda muito ajustar a altura da ferramenta sem ter que ficar empilhando chapinhas de metal.
Darta escreveu:Agora, uma ferramenta para torno que tambem me deixou com agua na boca foi esta, para troca rapida de ferramenta, ajuda muito ajustar a altura da ferramenta sem ter que ficar empilhando chapinhas de metal.
Este é meu sonho de consumo
Inclusive no AliExpress tem pronto para meu torno
O torno Monrod MR-301 que é modelo que tenho, é na realidade um disfarçado
Um acessório que tenho vontade de construir é um Vertical slider Slot, serve para fresar usando o torno, este acessório é usado no 2º vídeo abaixo.
Caramba Edu. Você está quebrando a cabeça para transformar seu torno em uma tarracha !!!
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."