Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Máquinas e ferramentas feitas por membros de modo artesanal. Diy (Do it yourself), Faça Você Mesmo, homemade, Fuí eu quem fez. Ferramentas Manuais Para Marcenaria e Carpintaria.
Muito legal Edu.
estive no gasômetro há ums duas semanas atrás e desanimei com o preço dos sargentos tubulares ou em T metálicos.
Acho que vou partir pra algo nesta linha. só não confiei muito naquela espiguinha de madeira que ele colocou no tarugo regulável. A ideia que me passa é que no primeiro aperto pra valer aquilo vai pro... espaço. Talvez parafusos de boa bitola com a cabeça serrada sejam mais adequados. vamos ouvir os colegas.
Abraços
Roberto
Em filmes de suspense o vilão é sempre o mordomo... já na marcenaria é o esquadro!!
Fábio, muito bem executados os seus sargentos. O vídeo que o Chatara postou mostra uma ancoragem na minha maneira de ver bem firme com as barras de alumínio e os parafusos, desde que se utilize madeira resistente. Juntando idéias vou tentar planejar os meus e quando fize-los postarei com certeza.
Grato aos dois.
Abraços
Roberto
Em filmes de suspense o vilão é sempre o mordomo... já na marcenaria é o esquadro!!