Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Máquinas e ferramentas feitas por membros de modo artesanal. Diy (Do it yourself), Faça Você Mesmo, homemade, Fuí eu quem fez. Ferramentas Manuais Para Marcenaria e Carpintaria.
O mais interessante é que as ferramentas funcionam...
Muito legal.
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Sideni Inocencio
....................................................................................
A MADEIRA BRUTA É COMO DIAMANTE , SO É BELA QUANDO LAPIDADA.
chatara escreveu:Paulo,você acha que vale essa nota?
abss
chatara os zoios babam em funçao da idade so mesmo pra colecionar pq pra usar prefiro os brinquedinhos modernos e cheios de recursos mas q seja pra usar ou colecionar eu nunca , nunquinha abriria mao de 850 obamas em prol delas
Se quiser ir rápido vá sozinho mas se quiser ir longe va acompanhado
Pessoal.
Hoje, pesquisando por um torno para madeira para comprar no mercadolivre e me deparei com um mini torno que pode fazer par com esta caixa de ferramenta em miniatura. E o torno está baratinho. Custa apenas R$ 2.200,00 reais. Isto mesmo, somente dois mil e duzentos reais. o vendedor deve achar que dinheiro dá em árvore. E nem parece que o vendedor seja fraco da cabeça. Vejam a foto do mini torno e o link caso alguém queira comprar (aproveitem que ainda está na promoção): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -torno-_JM
Mini torno.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia. - XEIKISPIR
Olha Mila, se eu tivesse dinheiro pra jogar fora até comprava, o problema é que não ia conseguir enchergar nada, meu fundo de garrafa já está em 6 graus e não dá mais conta
Eu vi outro dia num blog, onde mostrava um marceneiro que fez uma caixa onde cabiam num espaço reduzido centenas de ferramentas, mas todas em tamanho real, essa em miniatura é fantastica, mas esse torninho é o fim da picada, nem valor artesanal tem. Eu tenho um amigo que tem várias máquinas em miniatura é de ficar babando, ele trabalha com micro usinagem.
Um grande abraço
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"