Sem querer achei um site na internet que vende algumas "traquitanas" para ajudar no nosso dia a dia na oficina (http://www.fastcap.com). Um dos produtos que me interessou foi o "Glubot", é uma garrafa para aplicação de cola. A principio me pareceu algo meio bobo e que só servia para cola branca. Mas ao ver um anuncio na Amazon e um dos vídeos do próprio site da fastcap, me parece que o recipiente é resistente a solvente.
Dai veio a ideia: será que não dá para usa-lo com aplicador de cola de contato em fitas de bordeamento ? Eu já tentei fazer isto com alguns frascos comuns (ex: bisnaga de ketchup), mas o solvente da cola acabou derretendo o plástico.
Abaixo segue um vídeo sobre o produto. No segundo video dá para ver que ele usar esta garrafa para colocar "Lacquer Thinner" (que deve ser um tipo de thinner mais fraco). Esta garrafa com "Lacquer Thinner" aparece no tempo de 3:02.
Vocês concordam que daria para usar com cola de contato ? não seria uma boa solução para aplicação da cola em fitas ?
GluBot (site FastCap)
- cecs1202
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Carlos Eduardo
- Data de Nascimento: 12 Fev 1966
- Hobby: marcenaria
- Profissão ou ocupação: profissional de informatica
- Localidade: Rio de Janeiro
- Estado: RJ
- País: BR
GluBot (site FastCap)
Abraços,
Carlos E. C. Santos
Carlos E. C. Santos
Redelease https://www.redelease.com.br/
- ssgarbi
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Sergio
- Data de Nascimento: 19 Fev 1964
- Hobby: Automaçao
- Profissão ou ocupação: Tecnico em Eletronica
- Localidade: Sao Jose dos Campos
- Estado: SP
- País: BR
Re: GluBot (site FastCap)
Funciona bem mesmo, o Frank Howarth usa um desses pra cola é me parece bem prático mesmo.
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original." Albert Einstein
Abraços
Sérgio Sgarbi